Logo que comecei a escrever esta postagem não conseguia entender a razão que levou o ator norte-americano James Franco, 34, a se produzir a la Justin Bieber, 18, e gravar um vídeo caseiro no qual tira a maior onda com a música 'Boyfriend', do álbum mais recente do cantor teen canadense.

Franco usa uma peruca loira e um boné de baseball, look típico Bieber, e faz caras e bocas ao lado da também atriz Ashley Benson, 23, sua suposta namorada, que aparece de peruca preta e tirando onda de Selena Gomez, 20, namorada de Bieber..

Mas o poder da internet é realmente incrível, em menos de um minuto deu pra entender tudo. 

Ashley namorava o melhor amigo de Bieber, Ryan Good, e por tabela se tornara [mui] amiga de Selena. Mas tudo não passou de um jogo para Ashley. O objetivo da primeira fase era usar as peças (Bieber, Selena e Ryan) para conseguir a personagem no filme "Spring Breakers" (2012). 

Do namoro com Ryan se formou a amizade com Bieber e Selena. Quando soube que a atriz e cantora  Emma Roberts, 21, havia recusado o papel no longa -- não queria engordar para representá-lo --, Ashley implorou para Selena convencer os produtores a chamá-la para atuar no lugar de Emma. Assim foi feito e assim a atriz conseguiu o papel deixando para trás, desolados, o namorado e a amiga. E assim a garota se jogou na segunda fase. 

Agora, o objetivo é namorar Franco, que também está no filme. Parece que já conseguiu. Ou a meta é outra e o ator não passa também de mera peça nesse tabuleiro? 

Enfim, mas o que James Franco está fazendo nesse joguete de adolescentes, meu Deus? Assista ao vídeo.


Um comentário:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.