Coloquemos no mesmo caldeirão: bonito, talentoso, fashion e caridoso. O resultado da mistura é o ator Matt Bomer que se uniu à companhia Alton Lane para lançar alguns produtos que levam sua assinatura. Eu sei que a maioria de nós gostaria de vê-lo sem roupa, mas o senso de estilo do ator, que saiu do armário¹ no ano passado, é ótimo.
A coleção é baseada em Neal Caffrey, personagem de Bomer em "White Collar", show que estreou em 2009 e lançou o ator ao estrelato. A criação da personagem Neal Caffrey, ex-vigarista que se tornou informante do FBI, foi baseada nos artistas dos anos 60 como Alain Delon, Paul Newman e principalmente Cary Grant. A coleção é formada por ternos, gravatas skinny, gravatas borboletas e lenços, e estará disposta ao publico amanhã, dia 22, online pelo site Gilt.com.


Uma parte das vendas será destinada ao Project ALS, que estuda a esclerose lateral amiotrófica (ELA), também conhecida como doença de Lou Gehrig, uma doença neurodegenerativa progressiva e fatal.
______________________________
*¹ Matt Bomer assumiu durante a cerimônia de premiação do Steve Chase Humanitarian Awards, em fevereiro de 2012. Ao receber um prêmio, o ator agradeceu ao parceiro e aos seus filhos. "Eu gostaria de agradecer a minha linda família: Simon, Kit, Walker, Henry. Obrigado por me ensinarem o que é amor incondicional", afirmou.

_____________________________________________
Coluna 'Happening Around"
Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Funpage: facebook.com/silvio.f.costa

3 comentários:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.