Enquanto várias pessoas dizem não ao casamento e à adoção gay, o canal a cabo ABC Family, afiliado do "The Walt Disney Internet Group', diz sim ao novo projeto da cantora Jennifer Lopez: a série 'The Fosters'. 

Eu creio que muita gente se irritará com esta série cujos episódios terão uma hora de duração. Trata-se de drama vivido por uma família multi-étnica comandada por duas lésbicas com filhos adotivos e biológicos. A produção do show já começou e a previsão para a estreia nos EUA é no próximo verão daqui.

"ABC Family é sinônimo de narrativa inovadora e personagens icônicos", disse Michael Riley, presidente do canal. "Estes novos shows [tem mais um sobre 'teenager' drama] trarão a mesma profundidade e autenticidade que os nossos telespectadores estão acostumados e vão combinar bem com os nossos sucessos já consagrados da cultura pop.", esclarece Riley.

A série será estrelada por duas conhecidas atrizes do cinema e da TV: Teri Polo (Entrando Numa Fria) e Sherri Saum ('Gossip Girl'). Enquanto a produz, Jennifer Lopez atua ao lado de Jason Statham, no filme de ação “Parker”.

Bem resumindo, Stef (Teri) é uma policial divorciada do também policial Mike (Danny Nucci), mãe biológica de Brandon (David Lambert). Ela se apaixona e forma um relacionamento feliz com Lena (Sherri), vice-diretora da escola onde estudam os filhos: Brandon, Mariana (Cierra Ramirez) e Jesus (Jake T. Austin) - estes últimos, adotados por ambas de forma irregular. Tudo vai bem até que Lena, manteiga derretida, se sensibiliza com a situação da adolescente rebelde Callie (Maia Mitchell) e resolve adotá-la também. O problema é que Lena descumpre o combinado pelo casal, de não adotar mais filhos. Além disso, Stef percebe que Callie tem tudo para detonar a paz e a estabilidade do lar.

Um dos autores de “The Fosters” é o ator Peter Paige, conhecido pelo público por uma das personagens gays mais icônicas dos últimos anos: Emmett, de "Queer as Folks" [Lembra? Recorde em "Por Onde Andam os Assumidos?]. Paige também estará no filme 'Flying Down to Rio', dirigido por Roberto Jabour, ainda em fase de produção.
_____________________________________________
Coluna 'Happening Around"

Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Funpage: facebook.com/silvio.f.costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.