Um dos mais poderosos nomes na moda internacional foi convidado pela Coca-Cola para assinar a campanha de 30 anos da Diet Coke. Marc Jacobs (49), conhecido pela personalidade irreverente, não deixou barato e revela ao mundo mais uma faceta do seu talento. 

No anúncio, além das pernas torneadas e depiladas, Jacobs exibe os “ benefícios” da bebida. O estilista, que está em ótima forma, diz que em nenhum momento se sentiu constrangido em tirar a camisa para o comercial e para a 'photo shoot'. Bom, para quem namora o ex-ator pornô Harry Louis, tirar a camisa em publico é bobagem. E por falar nele, o gato recentemente recebeu uma proposta quase irrecusável para voltar às filmagens, mas recusou: "Me chamaram para gravar, ofereceram um cachê monumental, mas não é questão de dinheiro. Embora não tenha o menor arrependimento do que fiz, esse capítulo está encerrado, declarou o bonitão.


Enquanto Harry decide o que fazer da vida, Jacobs investe. Na campanha da Coca-Cola, a ideia dele é seguir a mesma linha sensual do primeiro comercial no qual um cara corta a grama e molha a camiseta com diet coke. O que segue é puro deleite para todos. 

Como diretor criativo, Marc Jacobs tentará trazer seu estilo peculiar na embalagem. "Eu me sinto muito privilegiado por ser o novo diretor criativo da Diet Coke e colocar meu selo no 30º aniversário da campanha", disse o designer. "Diet Coke é um ícone ... E eu adoro um ícone!"

Uma série de latas de Diet Coke desenhada por Marc Jacobs será lançada no dia 25 de fevereiro, seguida por garrafas de alumínio que chegarão ao mercado consumidor no dia 12 de março.

Assista ao vídeo do comercial com Marc Jacobs.
_____________________________________________
Coluna 'Happening Around"

Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Funpage: facebook.com/silvio.f.costa

3 comentários:

  1. eu sou fã do trabalho dele e sou fã do corpo. ele é o mais lindo estilista do momento!
    e eu se fosse o Harry aceitava porque nunca se sabe quanto tempo esse namoro vai durar mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Não da pra ver o video. Diz que é privado...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.