A foto do homem vestido com uma lingerie, na postagem 'Good Looking' de ontem (01/02), foi muito elogiada no Facebook. A imagem é do desfile da consagrada grife Versace, criada em 1978 por Giane Versace e, após sua trágica morte em 1998, comandada pelos irmãos Santo e Donatella Versace, presidente e diretora artística, respectivamente.
As lingeries são parte da coleção masculina outono-inverno 2013/2014, apresentada na semana da moda masculina em Milão há pouco mais de duas semanas.
A Versace polemizou e arrasou com as lingeries, mas a coleção toda foi bastante elogiada. Não faltaram as peças clássicas, como as impecáveis alfaiatarias, e novidades como as roupas que lembram o safári.
Justiça seja feita, Donatella não inventou as lingeries. Esta é uma tendência que vem sendo introduzida no mercado de roupas masculinas há algum tempo por marcas independentes e menos elitizadas, como a 'Xdress'. Algumas peças íntimas foram mostradas aqui no Identidade G, na postagem 'Guia News (23.04.2011)'.
Mas a Xdress não é assim uma Versace. É inegável o poder que a grife italiana exerce no mainstream da moda internacional. Isso significa que mais homens vão surpreender por aí em momentos 'calientes'. 
Confira mais fotos a seguir e veja toda a coleção no vídeo mais abaixo. 






Um comentário:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.