Mas que popularidade tem essa Joelma, né gente?  O Calypso veio mesmo para ficar e nesse swing você também entrou. "Dançando Calypso", Joelma resolveu atravessar o caminho dos gays com um cavalo manco, virando tudo de perna a cabeça feito um "Vendaval".

O problema de Joelma é não acreditar que o gay pode amar e se magoar, como ela uma dia amou e se magoou com o "Dudu". Aquele por quem geme no refrão da música: Dudu, Dudu, ai meu Dudu. Só você não vê. Magoa meu coração...

"Sem Medo de Falar", Joelma diz que gosta dos gays, mas os compara a bandidos e drogados! Assim fica difícil de poder entender. A gente sabe, nem tudo nessa vida é fácil de entender. Então, eu explico: "A Cura" não existe para gays. Não é loucura, não é céu nem trovão. Joelma, não relaciona cura ao nosso coração. Sabe "Maridos e Esposas"? Eles não são diferentes de um casal [gay] de namorados. 

Agora pede desculpa e diz pra todo mundo que você ama os gays, mas tem medo de falar. Sei lá, essas coisas de religião... Diz aí: E-peu a-pa mo-po gay-pay

Você não é burra e sabe que muitos gays 'pay' seus discos, não é? Querida!

3 comentários:

  1. pois é, enquanto cantoras como Madonna, Lady Gaga, Wanessa e Preta Gil abraçam a causa porque sabem que seu público é formado basicamente de gays, Joelma faz exatamente o contrário, minha tristeza é pq, de fato, isso não vai mudar em nada a quantidade de gays nos shows dela. Eles deveriam parar de ouvir as músicas e ir ao shows, mas para isso eles deveriam ser o mínimo politicamente conscientes para fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Terei que concordar com o Foxx. Mas ainda acho que ela só fala essas coisas pq sabe que dá audiência. Essazinha não tem talento nenhum e vê a idade chegando a largos passos. É de se entender pq fala essas merdas pra aparecer. Daqui a uns 5 anos ninguém lembrará mais desse projeto de cantora.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro os gays serviram para alavancar a carreira dela, mas agora, ela os compara a bandidos e drogados. Coitadinha... a religião deixou a moça maluca. Acho mesmo é que ela precisa se curar da burrice cronica entranhada naquele cabelo louro-falso. Ela bem que tenta fazer o cérebro funcionar com o bate-cabeça... mas até agora parece que não deu certo.
    Afffee ...cegueira oportunista me enoja.
    Beijão Junior

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.