Papa Francisco I em visita ao San Lorenzo em 2008, ano do centenário do clube
Astrid Fontenelle (apresentadora): "O bom velhinho foi simpático !! E rezar um Pai Nosso de largada é bacana!! Eu bem queria q ele fosse um fofo, mais é um radical, com posições absurdas como ser CONTRA a adoção de crianças por casais gays".

Confira mais:









10 - Otávio Mesquita (apresentador): “Não pode! É acumulo de função! Os argentinos ja acham que são Deus!!!”

11 - Carlos Lombardi (autor de novela): “Já não chega o Messi?. Proponho imediato boicote ao doce de leite.” Em outro post: "Já estou aceitando melhor a novidade do papa argentino. Ele discutiu publicamente com a presidente Cristina há pouco tempo".

12 - Aguinaldo Silva (autor): "Se era pra escolher um homem de 76 anos, não era melhor ter escolhido o Papa que renunciou e botá-lo no trono outra vez?" Em outro post: "O novo Papa é inimigo da Cristina Kirchner? Então já começei a pensar em gostar dele. Quem sabe em continue católico mesmo?" E por último: "Depois desse papa argentino, sabe quando será eleito um papa brasileiro? Daqui a 100 anos! A não ser que a turma do mensalão entre no jogo".

13 - Zélia Duncan (cantora): "Não sou uma pessoa religiosa, mas super acredito em fazer o bem e não passar pelo mundo sem tentar melhorar alguma coisa. O Papa pode!"

14 - Chico Alencar (deputado PSOL-RJ): "Bacana o nome inédito de FRANCISCO. Tomara q o novo papa, jesuíta, tenha espírito franciscano. Se assim for, enfrentará reações."

15 - Felipe Solari (apresentador): "A primeira palavra do Papa foi "Bonasera"!! Aqui é Corleone maluco!! Descontraído e com sangue latino, esse é o cara!!! O Papa é Tango!!"

Fontes: MSN Entretenimento, Primeira Edição e Extra.

3 comentários:

  1. Esse novo Papa foi escolhido, dentre outras coisas, para frear os governos socialistas em ascensão na América Latina e conter a expansão da igreja evangélica no continente, que historicamente sempre foi católico.

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostei da carinha dele, mas depois fui lendo um monte de coisas. Melhor colocar a barba de molho. Ihhhh meu Deus, não tenho barba.... tô enrolada....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Digo o mesmo,depois que li algo sobre o passado e sobre a forma como pretende manter a politica retrógrada, sinto muito, respeito mas acho que a religião vai perder muito em seguir esse ritmo.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.