Em recente ensaio sensual para o Portal IG, Lucas Malvacini, que representou Brasília no concurso Mister Brasil de 2011, diz que preferia deixar no ar a sua orientação sexual para não quebrar o encanto com os gays, um carinho  à comunidade que vem alavancando a sua carreira de modelo fotográfico. Em retribuição, ele afirma: 'Eu abraço mesmo'.
Leia a seguir trechos da entrevista.

Causa gay
O público gay me acolheu de uma maneira muito estrondosa. Nunca imaginei que ia ter esse sucesso tão grande como estou tendo. A maneira que tenho de retribuir é tendo carinho. Tenho a mente aberta, no sentido de que respeito completamente o universo gay, assim como eles me respeitam e sabem da minha posição. Eu abraço mesmo a causa.


Orientação sexual
Comecei a fazer sucesso com o público gay depois do Mister, mas nunca passei por uma saia justa. Algumas situações engraçadas, mas nunca maldosas. Por exemplo: há pouco tempo fiz presença numa balada em Belo Horizonte. No meio da festa, me anunciaram e abriram pra quem quisesse fazer pergunta. Um cara me perguntou qual é a minha orientação sexual. Pra não deixar ninguém desapontado, deixei uma esperança. Disse que essa é uma pergunta que eu gostaria de responder, mas se eu respondesse o encanto seria quebrado (risos). Mas quem me conhece sabe a minha orientação: sou hétero.

Estado Civil
Estou namorando uma menina da minha cidade, uma paixão antiga que voltou. Quando a gente se conheceu eu tinha 18 anos, estava iniciando esse processo de mudança da minha vida. A gente conversava muito. Ela era minha melhor amiga no MSN quando eu estava na Europa. Eu falava dos meus perrengues e ela me dava força. Mas da metade do caminho pra frente virou namorada. Ela gosta de mim como Lucas Lucas, e não como Lucas ‘personalidade’.

Ponto fraco 
Uma bunda me excita muito, e um peito grande também. Hoje tenho me excitado bastante com peito grande e barriga reta. É complicado falar (risos).

Lucas Malvacini
Se fosse um personagem da ficção: Professor Xavier, do X-Men
Algo que ninguém sabe: eu assalto a geladeira toda madrugada
Sonho de infância: pilotar um avião
Prato que não dispensa: macarronada
Vício: jogar FIFA 3 no PlayStation 3
Gadget: iPhone
Item essencial do guarda-roupa: gola V
Paisagem inesquecível: Lago Vichuquen, no Chile
Lembrança de infância: quando quebrei a perna
Última vez que chorou: ontem, vendo novela com saudade de casa

Mais fotos (arquivo pessoal e Google):









6 comentários:

  1. homem bonito, gostoso e inteligente
    adoro ele

    ResponderExcluir
  2. Ajeitadinho!!!! kkkk
    beijos Junior

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeeeeentem, um Homem desse deve dar muito trabalho isso sim HAHAHAAAA mas neh - eu cuidava ^^

    ResponderExcluir
  4. homem bonito, gostoso e inteligente [2]

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber se ele é tão encantador por dentro como fisicamente; eu falo isso pq uma pessoa fisicamente bonito é um charme pra ninguém botar defeito mas por dentro podemos esperar dos males o pior; NÃO SEI QUEM ESSE GATO E NEM CONHEÇO PESSOALMENTE MAS É COMO EU PENSO TANTO DE GENTE FISICAMENTE BONITA COMO MENOS BONITA.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.