Fale o que quiser dele, mas o príncipe Harry, 28 anos, não deve nada à realeza inglesa quando o assunto é popularidade ou simpatia - herança da carismática mamãe, Lady Di (in memoriam). A bem da verdade, ele anda retraído (ou menos farofeiro) desde que foi flagrado pelado numa festa privê em Las Vegas, em agosto do ano passado.

Sobre aquele episódio, ele declarou ao site "Gossip Cop" que essas coisas acontecem por existir três diferentes versões de si próprio em um só corpo: "Uma quando estou no exército, outra quando curto a minha vida pessoal e a terceira quando estou com a família". O problema é que as duas últimas estão sempre em conflito, né não? Mas a alteza se diz arrependido porque acha que decepcionou a família e mais algumas pessoas.

Além de encantador, qualquer príncipe que se preze deve ser também diplomático. E ele provou que é. Após sair de uma balada em Londres na última sexta (15/03), acompanhado da namorada Cressida Bonas, 23, Harry foi abordado por um admirador. Um jovem se aproximou e lhe ofereceu um papel com o número de seu telefone. Harry recebeu o bilhete, guardou e, bem-humorado, respondeu: "Se um dia me decepcionar ou mudar de ideia sobre as mulheres, eu te ligo."

Diga se não é para apaixonar!

2 comentários:

  1. Que resposta fofa, tão simples foi se sair desta.Serve como exemplo.

    ResponderExcluir
  2. adoro o Harry, um fofo do cabeça aos pés

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.