Um multimilionário sul-africano se recusou a pagar o cachê pedido pela assessoria de Adele, após entrar em contato para atender ao pedido de sua filha que queria a cantora em sua festa de casamento em Londres.

Adele pediu nada menos que £ 2.5 milhões de libras, cerca de R$ 7 milhões de reais, para cantar na festa de casamento que irá acontecer no Grosvenor Hotel. Adele cantaria por cerca de 25 minutos – o que equivale a R$ 294 mil reais por minuto.

Uma fonte disse ao tabloide inglês  'Daily Mall' que o multimilionário já havia pago milhares de libras para Amy Winehouse cantar no casamento da outra filha há três anos, mas, desta vez, apesar de dinheiro não ser problema, ele considerou paradoxal a proposta e já estaria sondando outros artistas para encantar os noivos e convidados.

Show de Adele nos 50 anos de Michelle Obama

Deve ter sido por este motivo que a Casa Branca desmentiu a notícia de que Adele foi contratada para cantar na festa de 50 anos de Michelle Obama em 17 de janeiro do próximo ano. Outra publicação do "Daily Mail", do último domingo (10), anunciou que ela e  Beyoncé haviam sido convidadas para se apresentar no evento.

Um representante da Casa Branca declarou à "NBC News" que a informação a respeito da festa de Michelle não é verdadeira: "Isso é cem por cento falso. Essa história foi inventada por um tabloide britânico".


Um comentário:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.