Quando surgiu rumores de que a então filha da Gretchen teria sido convidada para trabalhar numa novela da Globo, e até os primeiros capítulos de Salve Jorge, parece que somente a autora Gloria Perez acreditava na carreira de atriz de Thammy Miranda, 30 anos. E, surpresa, não é que a garota tem talento?

Thammy já era conhecida antes, mas nunca chegou perto da fama que atingiu como a investigadora policial Jô, sua personagem da novela que vem crescendo a cada dia e que ainda promete uma virada nos próximos capítulos: ela será enviada como espiã para a boate onde ficam as mulheres traficadas na Turquia. 

A ex-bailarina agora é foco de pesquisas do Google e é (per)seguida por paparazzi no Rio de Janeiro, cidade onde está morando por causa das gravações. No Identidade G temos a prova. Em setembro de 2012, foi publicada aqui a postagem "Revelações de Thammy Miranda". Até dois meses atrás, a matéria registrava pouco mais de 500 visitas. Agora, já contabiliza quase 3 mil! 

Sobre as fotos publicadas em vários sites neste início de semana, nas quais Thammy aparece na praia da Barra da Tijuca com uma barriguinha saliente, usando um 'sungão' (sábado, 16/03) e uma bermuda (domingo, 17/03), ela comentou no Instagram:

“Notícia dos últimos dias é minha pança sexy (risos)! Olha, eu jurava que o que estava em questão era minha interpretação! Vamos fazer assim? Se eu der um baile na nova fase, vocês prometem que colocam que se equivocaram e que na verdade essa barriguinha é excesso de gostosura (risos)? A gostosa da novela não sou eu gente! As lindas são Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Paloma Bernardi e por ai vai... Essas são lindas de verdade.”




(Fotos: EGO, por Dilson Silva/ Ag. News)

4 comentários:

  1. Ei menino
    Nunca vi a novela, mas sempre achei essa menina muito bonita, e pelo post é também bem humorada. Gosto disso.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. eu gostei dela como atriz ... não compromete ... no meio de tanta coisa ruim por aí ela é bem boa ...

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de ver a Thammy em cena!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dela também, fez por merecer, e que surjam mais papeis.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.