Daniela Mercury assumiu seu  relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa no Instagram e foi notícia do dia em todos os sites, blogs e conversas de 'cumadres'.

Alheias às críticas negativas, mas abertas à diversidade, a cantora e sua namorada Malu estão em Portugal para o show "Canibália-Ritmos do Brasil" que acontecerá amanhã (05/04). Sobre a razão de ter assumido publicamente o namoro, ela declarou ao site G1 ontem:

"Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os 'felicianos' da vida!"

E por falar no deputado, pastor e ainda presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano, veja alguns comentários extraídos da matéria sobre o 'casamento' de Daniela publicada num desses sites de grande circulação. Lá estão quase 2000 comentários de leitores entre trocentas páginas, mas aqui foram trazidas apenas duas dezenas deles (seguidos). Impressionante: 90% são opiniões depreciativas, debochadas ou religiosas, mas sempre com o tom preconceituoso.

Mas entre monstrinhos, há alguns poucos anjinhos (neutros menos ainda).

Fotos e nomes originais foram apagados. No lugar, foram coladas imagens de famosos que não são os responsáveis pelas mensagens, mas bem que poderiam. Confira.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.