'Tira o seu cabelo do armário, querido"



A Parafernalha, produtora que fabrica vídeos de humor na internet (sucesso) acaba de divulgar, para a nossa alegria, um filminho debochado com participação da personagem mais famosa do humorista Gustavo Mendes, a presidenta Dilma.

A presidenta, com aquele jeitinho meigo e manso, dá um chega pra lá em Marco Feliciano, começando o papo com a chapinha do pastor e deputado federal. Além de alisar as madeixas, o deputado, que se assume metrossexual, faz sobrancelhas e unhas semanalmente.

A produtora Parafernalha foi criada há pouco mais de um ano, hoje conta com 12 funcionários e a equipe está crescendo. Seus vídeos contabilizam algo em torno dos 80 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, graças a webséries estouradas como “Novela Brasil”, “Avenida Brasil”, e “Coisas que gostaríamos de dizer”, tudo com esquetes nonsense.


4 comentários:

  1. não entendo essa critica ao cabelo dele, tanta coisa a criticar e ficam falando do cabelo?

    ResponderExcluir
  2. ah achei bom até o cabelo, afinal, se fossemos levar o preconceito ao pé da letra, homem não cuidaria da beleza, fato.É apenas usando a própria ignorância dele ao lidar com os temas polêmicos.ri bastante, gostei!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.