Saiu no TMZ que o filho do ex-NBA Magic Johnson,  53 anos, Earvin Johnson III, conhecido como EJ, de 20 anos, arrasou no Sunset Strip (faixa mais badalada da Sunset Boulevard, Hollywood, Califórnia), de mãos dadas com o namorado. O incrível e bacana é a parte que diz que papis não poderia estar mais feliz.
Ainda segundo o site, a lenda do basquete afirmou que EJ é um de seus três 'magic children': "Amo EJ e o apoiarei em todos os sentidos. Estamos muito orgulhosos dele."

O sentimento é mútuo. EJ disse que está "torcendo e rezando" muito para o time do pai, o Los Angeles Dodgers, desde que Magic Johnson e seus sócios assumiram a franquia. Ele se declara fã dos Lakers.

EJ estuda na Universidade de Nova York e tem uma relação aberta com os pais. Em agosto, Johnson twitou: "Obrigado ao meu filho EJ por hospedar-me na NYU. Ansioso para levá-lo para jantar esta noite."

Confira o vídeo e fotos de EJ com família, amigos e namorado.













2 comentários:

  1. Ficaria muito decepcionado se a reação do pai fosse diferente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Esta semana a Daniela Mercury apresentou sua namorada ... e vamos q vamos ocupando nosso espaço ... #chupa Felicianos & Bolsonaros

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.