Quinze anos após a estreia de "Sex ant the City" (1998-2004), a HBO retorna ao formato de uma das séries mais premiadas [e repetidas] da tevê, mas dessa vez as aventuras profissionais e amorosas das mulheres serão trocadas pelas de três amigos gays. O cenário será a cidade de São Francisco, EUA.
Os atores confirmados para protagonizar a nova série gay são Jonathan Groff, que recentemente estreou em "Glee", Frank Alvarez e Murray Bartlett, que se tornou conhecido justamente depois de ter participado de alguns episódios da 'Sex and the City' original.

O piloto já foi gravado, mas ainda não há informações sobre título e data de estreia. A primeira versão conseguiu o feito de ser exibida em mais de 50 países.

Jonathan (primeira foto, de camiseta verde) e Murray (acima, sentado) são gays assumidos na vida real e já foram flagrados com seus namorados. Mas quem é Frank Alvarez?

6 comentários:

  1. tem tudo para ser uma série muito boa apesar que toda vez que tentam fazer algo parecido com sex and the city as coisas lá não dão muito certo
    vamos ver

    ResponderExcluir
  2. como se sex and the city já não fosse gay o suficiente

    ResponderExcluir
  3. na vdd a HBO fara essa série (ja morrendo de vontade de ver!) nos moldes de Queer As Folk (sdds eternas ¬¬)

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.