Joelma (Calypso) tentou.  A cantora acaba de gravar o vídeo acima no qual 'esclarece' que não disse o que está publicado na revista Época: que gays e drogados são a mesma coisa. 

Ela diz que disse mais ou menos. Pelo que eu entendi, foi assim: uma pessoa próxima a ela, que é gay, teria dito que deixar de ser gay é tão difícil quanto o drogado abandonar a droga. Ela então gostou da analogia e achou bacana dizer na entrevista. 

Ela disse ou não? Acho que estou complicando mais a Joelma. Melhor ouvi-la. O vídeo é curto e.... Bom, é curto.

'Isso é Calypso - O Filme"

Outra confusão na vida de Joelma. O jornal Extra teria divulgado que a produção do filme sobre a história da banda Calypso foi cancelada em razão da polêmica declaração da cantora sobre os gays. Contudo, o diretor Caco Souza desmentiu:

“Não sei de onde surgiu essa informação. A matéria [do jornal Extra] cita a produção, que sou eu. Em momento algum eu disse que o filme foi cancelado. Continua com a mesma determinação e empenho de sempre.”

#Confira:
"Cantando e respondendo Calypso"



5 comentários:

  1. Disse ou não disse ... isto não me importa ... quem é Joelma mesmo? Eu não conheço ... mas não conheço mesmo ... no máximo ouvi falar dela e de sua banda ...

    ResponderExcluir
  2. Quando ouvi a primeira musica da banda quando começaram (aliás, nem ouvi inteira) já a risquei da historia...agora.... nem sei quem é Joelma. Insignificante e burra.

    Bjão Junior

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.