[Por Silvio Frazão]

Ela um dia disse que iria se aposentar e, em 2002, pôs nas ruas seu show de despedida para o publico. A cantora, atriz, produtora e Deusa do Pop, Cher, no entanto, não parou um minuto sequer após todos esses anos.
Essa semana, via perfil no Twitter (hilário), ela anunciou que finalizou o seu mais novo projeto a ser lançado em setembro deste ano. Segundo especulações, o novo álbum contará com participações de Lady GagaPinkChristina Aguilera -- com a qual Cher fez um duo no filme "Burlesque" (2010) -- e Jack Shears, do grupo "Scissor Sisters". 
A rainha do pop, que está sempre se reinventando, é a única artista na história da música a ter alcançado o primeiro lugar nas paradas da Billboard em cada uma das últimas quatro décadas [seis décadas, segundo o Bruno comentou abaixo]. Caso alguma das musicas do novo álbum se torne hit, Cher será imbatível.


A diva também se prepara para a estreia, em maio, de seu documentário para tevê chamado “Dear Mom, Love Cher” através do qual celebrará os 86 anos de sua mãe Georgia Holt.  Será o presente de aniversário para sua mãe que foi atriz, modelo, cantora e se casou seis vezes.
O documentário apresentará um dueto com mãe e filha e exibirá cenas de décadas atrás, gravadas por Holt quando ainda atuava e cantava. Várias imagens foram remasterizadas por Cher e serão comercializadas ainda este ano.

Além de rainha dos gays, Cher é mãe de Chaz Bono. Nascido Chasity, ele fez a transição "female-male" entre 2008 e 2010. Há dois anos passou a se chamar legalmente Chez. O período da transição foi documentado e exibido no filme “Becoming Chaz”, exibido em 2011 no "Sundance Film Festival".
Cher é tudo ou nada. Relembre "All or Nothing" em um dos shows da turnê do estrondoso álbum "Believe", no 'Caesars Pallace', Las Vegas, 1999.


Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Fan page: facebook.com/silvio.f.costa

4 comentários:

  1. Diva q é Diva nunca deixa de ser ... Adoro e recebi com imensa satisfação esta notícia ... ela ainda tem muito com q nos brindar ...

    ResponderExcluir
  2. Que delicia este vídeo! Me trouxe a memória afetiva de momentos de intensa alegria entre amigos e pessoas mais que especiais. Cher sempre será! Top!

    ResponderExcluir
  3. segundo eu soube, ela não tem um bom relacionamento com o filho, ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  4. CHer a a unica de varios ela e perfeita nada a reclamar ela e a maior amo amo amo Cherrr um nome unico uma mulher DADIVA perfeita

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.