O motivo para que gays devam se casar é que eles já são crescidos e você não pode impedir dois adultos de se casarem. E não importa se isso te assusta, simplesmente supere. Você deveria ficar feliz por eles porque é um grande acontecimento em suas vidas. Quando fui ao casamento dos meus avós, aquele foi o momento mais feliz deles.
Como pode perceber, gays devem ter o direito de se casar e você não deveria julgar vidas de outras pessoas porque se fosse gay você não ia querer pessoas falando sobre você.
Hoje se comemora o Dia do Goleiro. Parabéns, mas apesar de eles nos instigar a imaginação, o destaque de hoje vai para a notícia do ABC News sobre um garoto norte-americano de dez anos que marcou um golaço contra o preconceito.


A tradução é a que você leu na abertura da postagem. A dissertação foi redigida por um aluno do quarto ano do ensino fundamental de uma escola dos E.U.A. e está se espalhando na internet após a professora do garoto jogá-la na internet.
O tema era livre e ele escolheu dissertar sobre casamento gay. 
1x0 para os gays no placar de hoje (até o momento).

40 comentários:

  1. Direto no gol. Sem chance para o goleiro.
    Gol de placa para o garoto. Rsrsr
    aproveite o sol e a praia.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passa da hora de casamentos não terem prazo de validade. Essa mentira de "Até que a morte os separe" só atende interesses de poder e conchavos de negócios . É o mesmo que dizer "viva de aparências"... "Não seja verdadeiro" ...

      Excluir
    2. Eu acho que manter o casamento a qualquer custo é mais importante do que ser feliz! Mais vale um marido falso do que uma titia no vento!

      Excluir
    3. Cada um com seu cada qual. Eu já prefiro viver sozinho e feliz do que ter uma vida infeliz a dois

      Excluir
  2. pois é, crianças sempre são melhores e mais inteligentes que os adultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, dá toda a sua grana pra um criança administrar.

      Excluir
    2. Um macaco bem treinado faz qualquer coisa. Falou-se em inteligência, não em técnicas memorizadas por mera repetição.

      Excluir
  3. LEGAL. VIVAMOS SEM PRECONCEITO!!!! A FELICIDADE EM PRIMEIRO LUGAR . SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. meu futuro filho vai ser assim...rsss

    ResponderExcluir
  5. Show de Bola!!! Uma criança, que muito da vida tem aprender ensinando aos adultos estupidos!!!

    ResponderExcluir
  6. tenho pena dessa geração que serão adotadas por homossexuais
    isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com você amigo.... uma verdadeira vergonha.

      Legal é que se eu chamo alguém de gay eu sou processado, mas deputado gay pode ficar xingando os cristãos, muito bonito isso.

      Excluir
  7. Só viado e sapa opinando não vale né!!!...1x0 dahmm

    ResponderExcluir
  8. Não acredito nisso e sou contra esse tipo de coisa. Não tenho nada contra pessoa alguma, Deus nos diz qus devemos amar o pecador e não o pecado. E não sou eu que digo que é pecado, é Deus na Bíblia, Ele criou casal=homem+mulher, não é preconceto é conceito de família, de matrimônio e de base religiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como ficam os hermafroditas? Não foi Deus que os criou? Casamento foi criado antes das religiões e a base até o século dezenove não era o amor e sim os negócios. Muitos noivos sequer se conheciam antes do casamento. E ainda acontece isso na Índia.

      Excluir
    2. Vocês gostam de dizer que Deus não gosta daquilo, daquele, não aprova. Estão esquecendo que Deus difundiu o amor entre os homens, mas não só o amor sexual, mas sim o sentimento carinho, afeição, amizade. Esses falsos profetas se utilizam da palavra da bíblia para lucrar e deturpam a palavra do senhor. O amor é a base para a convivência entres os homens.

      Excluir
    3. Bíblia também diz que a mulher em período de menstruação será imunda por sete dias e tudo que ela tocar também será imundo e todos que a tocarem também serão imundo, mas isso nenhum fanático gosta de ficar repetindo por aí, a maioria provavelmente nunca leu sequer 3 páginas inteiras do dito livro. Só sabem papagaiar as aneiras dos padres/pastores. A história é cheia de personalidades muito preocupadas em coibir idiossincrasias, dentre elas, acho que a mais famosa é Hitler.

      Excluir
    4. Achoq antes de opinarem deviam ler a biblia por completa.. Senão opinem no dia do Juizo Final de Deus..

      Excluir
  9. Como diz o ditado "Cresça e desapareça" Quanto mais informação preconceituosa a pessoa adquire mais fica intolerante.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada contra ninguém ... só não concordo com o homossexualismo ... o corpo é de cada um pra fazer o que quiser ... mais eu não concordo ... superem isso ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nada contra ninguém.... e se vc tiver, não vai fazer nehuma diferença. O papa não virá ao Brasil só para ouvi-la, nem ninguém!!!

      Excluir
  11. e so mais um viadinho. no mais cade a foto do moleque escrevendo essa barbaridade? tapeação da viadagem.

    ResponderExcluir
  12. viadagem ta errado e pronto acabou. se fosse pra ter viado deus tinha feito adão e ivo não adao e eva.

    ResponderExcluir
  13. E Deus criou o que de fato?
    Deixa eu ver, alguém confia que o conteúdo original da Bíblia é o mesmo de 1700 anos atrás? Não existiu Papa que comia freiras? Não teve uma época de um Papa de 14 anos de idade? O primeiro Papa não foi imperador de Roma ao mesmo tempo, tendo ele mandado escrever a Bíblia? esse primeiro Papa não foi conhecido por ser vira casaca, uma hora matava cristãos e depois virou um?

    Sério?

    Casamento por amor? A quanto tempo? 80 anos? 90 anos? 110 anos? Perto dos 2000 anos do Cristianismo não é nada...
    Não existia casamento ente os egípcios? Esqueceram deles? E entre os gregos? E entre os persas?
    Não seria o cristianismo uma junção da crença de vários povos integrados através da guerra ao império Romano?
    Seria Deus um FDP que deixou 10mil anos de humanidade ir para o inferno só para nos escolher? Seria Deus gente boa a ponto de querer salvar 1/3 do mundo atual e mandar 2/3 para o inferno?

    E se tudo o que vocês acreditam seja obra do "diabo" que escreveu palavras bonitas e deu péssimos exemplos? Vocês seguem mais os atos que as palavras da Bíblia...

    Falando em Bíblia, se deveria existir só ela de lei, posso ter um escravo? Dois? três? Juro não furar nenhum olho.
    Posso bater na minha mulher por ela soltar o sangue da impureza?

    Vish, acho que esta Bíblia é uma palhaçada! Quem garante que ela não é uma ficção de algum bêbado que viveu a 1700 anos? A Bíblia garante que ela é real! Logo, se em um gibi do Batman ele dizer que ele existe ele passa a existir?

    Sigam a Bíblia, deixem apenas Deus julgar os outros. Ele nunca imputou isto a vocês. Sigam a Bíblia, naquela parte de amar os próximos como vocês se amam! Sigam a Bíblia, bem naquela parte que Jesus fala em respeitar o próximo. Sigam a Bíblia, e atirem a primeira pedra aquele que nunca pecou! Sigam a Bíblia, naquele trecho que ensinam a respeitar as diferenças! Sigam a Bíblia, naquele ponto em que somos todos irmãos! Sigam a Bíblia e não os seus pastores/padres pois nenhum deles ouviu Deus como os que supostamente escreveram a Bíblia...

    ResponderExcluir
  14. Acho ridiculo como as pessoas se acham no direito de opinar a vida de cada um. Deus criou o homem e a mulher para a PROCRIAÇÃO. O termo ''amor'' não estava incluso. So porque você não pode gerar uma criança, você não pode amar de verdade? A bíblia e muito fácil quando vocês cristões pegam so uma parte dela para se justificarem com os homossexuais. Vocês so falam isso. Home e Mulher. Se e para seguir a bíblia, então vamos seguir TUDO. Vamos voltar a época da escravidão, vamos vender nossas filhas, vamos voltar ao sacrificio dos animais... E muito facil so seguir a parte que vocês querem. Assim não tem graça, se e para seguir, SIGAM TUDO! TODA A BÍBLIA E NÃO SO A PARTE QUE TE CONVÉM. Existem mais de 1.400espécies de animais que praticam o homossexualismo como zebras, focas, leões, tigres, dromedários, jacarés.... Ou seja criaturas que Deus criou preferem a prática homossexual e vocês dizem que ele abomina isso? -.-' No novo testamento não há UMA passagem que diz que os homossexuais vão para o inferno. Os gregos ? Praticavam.Romanos? Também. Parece que quanto mais o mundo evolui, mais as pessoas ficam de mente fechada. ACORDEM! E preferivél ver um homem e uma mulher ter uma filho e abandona-lo do que um casal de homossexuais adotando uma? Hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo a Hime-Chan isso tudo era no velho Testamento que foi abolido quando Cristo fez o sacrificio , se tornou coreiro e Senhor do sábado. Concordo que cada um tem o direito de ser e fazer o que quiser com sua vida afinal a Bíblia diz que ninguem salva ninguem , então cada qual que se faça. Incitar odio e violencia não é de caráter cristão, sou Cristã mas acredito que Deus é quem vai julgar cada um .Tem gente que esquece de ler: Ficarão de fora os cães(pessoas que rasgam e aniquilam a sua fé e o poder de salvação de Cristo) os adúlteros, os mentirosos(pessoas que usam de má fé, caluniam, enriquecem ilicitamente)Os beberrões. Então, tem muita gente no mesmo pacote do inferno e nem sabe...

      Excluir
    2. Escrevi cordeiro errado acima, faltou o d.
      Cristo deixou um o segundo mandamento que as pessoas não estão dando o devido valor: Amai ao teu próximo como a si mesmo.
      Não temos nada a ver com a vida de ninguem, cada um dará conta a alma do que a carne pratica e não é somente homosexualismo que desagrada a Deus

      Excluir
  15. Casamento constitui-se MATRIMÔNIO srs e sras.
    E Matrimônio nunca poderá ser alcançado por relações homosexuais.

    Portanto há um erro crítico aí.
    Casamento ocorrem entre homens e mulheres, para que possam então constituir seu matrimônio.

    No caso dos homosexuais, deve-se adotar o termo união homoafetiva estável.

    Lutem pelo que é certo. De forma certa.
    Não fiquem escandalizando as pessoas nas ruas em seus protestos por direitos iguais com uma sung aenfiada no rabo, porque assim Srs, voces perdem seu respeito proprio, e o pior, perdem a razão e principalemnte perdem o paio da sociedade.

    De um cara que nunca foi homofóbico mas está cansado da 'propaganda' homosexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aguem sensato ai. Parabens!

      Excluir
    2. é mais ou menos isso, mas, sem querer ofender, duvido que a letra seja de uma criança.

      Excluir
    3. É a mídia que propaga essa imagem do gay (sunguinha enfiada no rabo e etc...) Foi perpetuada pela rede globo na década de 70 e perdura até hoje, principalmente com a ascenção da igreja "evangélica" após os anos 80, por causa da AIDS.

      Excluir
  16. Bela redação!

    Acredito que as relações são construídas a base de companheirismo, amor e afeto, sentimentos que as nutrem. Eu não acho feio, nem tenho nojo de pessoas mesmo sexo que se amam, porque eles apenas amam diferente, são amigos e companheiros! Feio mesmo, são as violências que tanto aparecem nos noticiários, fome, miséria, tragédias, mas parece que isso já se tornou comum!

    Quanto a religião, penso que Deus ama os gays como são! Existem vários trechos da bíblia absurdos, no que diz respeito ao comportamento das pessoas. Como por exemplo, quando cita que as crianças que desobedecem aos pais devem morrer! ou quando cita que o homem que se deita com outro homem deve morrer.

    A bíblia é um livro muito antigo, que foi escrito pelos homens, único ser da natureza que tem preconceitos! Muitos crentes já me disseram que não aceitam práticas homossexuais porque não procria. Mas e os casais heterossexuais que não podem ter filhos por algum motivo biológico? Também são excluídos?
    Quando se lê a bíblia com senso crítico, bom senso, se encontra uma fé mais profunda!

    Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas para que a nossa sociedade viva de forma pacífica, é preciso que as pessoas aprendam a se respeitar. Educação e respeito vêm de berço!

    Quanto à adoção, penso que a criança que está sendo adotada por um casal gay, foi abandonada por um casal heterossexual. Portanto, já não é certo dizer que os gays são imprudentes e sem valores. Existem gays e heteros bons e ruins, não dá pra generalizar!

    ResponderExcluir
  17. E acho certo que os gays lutem pelos direitos que deveriam ter tido desde sempre. Os negros conseguiram, por que eles não conseguiriam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres também conseguiram. Pena que não fazem bom uso!!!

      Excluir
  18. mas féis EVIADâO.

    ResponderExcluir
  19. Esses últimos comentários...É tudo o mesmo desocupado ou postaram um link dessa página no facebook da igreja?

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.