A repercussão do trabalho de Thammy Miranda na novela Salve Jorge está bombando. O sucesso é tanto que a agora atriz participou neste domingo (14/04) do quadro "Eu Acho" do "Domingão do Faustão", onde esteve a atriz Cláudia Raia na última semana.

Segundo o F5, Thammy permaneceu no palco do Faustão entre 19h:05h e 19h:26h e venceu, no mesmo período, o "Programa do Gugu", da Record, por 19 a 12 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na pele da policial Jô, que se disfarçou de uma bailarina e viajou para a Turquia a fim de desmascarar a máfia do tráfico de pessoas, Thammy vem recebendo o carinho do público. "Nós homossexuais também podemos atuar em novelas globais", disse quase ao final de sua participação no programa.

Não é de hoje que o apresentador Faustão usa o termo "opção sexual" para se referir à sexualidade dos gays. Se foi aflição ou oportunidade para esclarecer o equívoco pra muita gente que ainda confunde, fato é que Thammy aproveitou o ensejo e mandou [bem]:

Muitas vezes não é uma opção, é uma condição. Se a gente fosse escolher, ninguém iria passar por preconceito. Os pais têm que entender que não é escolha, simplesmente acontece, não é uma escolha nossa. Isso não muda o nosso caráter, o nosso coração. Ser assim não muda a minha personalidade, o meu caráter, tive uma vida tão regrada quantos muitos heterossexuais..

A única opção que enxergo aos homossexuais é a escolha entre ser feliz com quem se sente atraído e fingir ser um heterossexual feliz.

A cantora Gretchen também participou do programa pela internet. Emocionada de lá, de Paris, a mãe de Thammy homenageou a filha: "Você é uma vitoriosa. É muito importante para mim ver o Brasil se curvando ao seu talento. Você lutou muito por esse reconhecimento e merece cada aplauso". Ao que Thammy respondeu: "Se cheguei aqui é porque nasci com um por cento de sua garra".

Assista a um trecho da entrevista.

3 comentários:

  1. Ela é portentosa ... ele um imbecil ... aí mora a diferença ...

    ResponderExcluir
  2. A Thammy arrasou! Bonitinha aquela parte que ela disse: "Tá vendo, nós homossexuais também podemos fazê-los muitos felizes com o nosso talento..." (não lembro se foi isso mesmo).

    ResponderExcluir
  3. também sou lésbica e tenho um discurso mt parecido com ela, não foi uma opção minha, não escolhi viver "escondida" devido a homofobia, não escolhi o lado mais difícil...apenas me vi nesta realidade, me assumi e encarei as consequências. pois ESCOLHI SER FELIZ

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.