Ele está em todas as mídias/redes sociais: Twitter, Facebook, blogs, sites, revistas e jornais. Na própria tevê, Mateus Solano deu pinta no programa "Fantástico" e lá contou como é interpretar, senão o maior, um dos maiores antagonistas gays de uma telenovela.

Isso tudo em apenas uma semana no ar. Não dá pra negar que o roteiro ajuda muito, mas o que é essa interpretação de Mateus Solano? O ator declarou que se preparou bastante e mergulhou de cabeça no novo papel, inclusive tendo recorrido a estudos de personalidades fortes e polêmicas, dentre elas a biografia do nazista mor Adolph Hitler.

Impressionam os detalhes gestuais e os olhares que Solano não negligencia em cada fala ou cena. Não tenho certeza se outro profissional saberia conciliar com tanta destreza cênica, a luz e a câmera com a ação, principalmente os que não conseguem deixar a vaidade no camarim ao entrar em cena. Alguém me diga, por favor, que Mateus Solano não é gay de verdade!
Não podemos esquecer da personagem Valdirene, vivida pela comediante Tatá Werneck. Fiquem de olho: se um dia ela se encontrar com Félix no mesmo núcleo da novela, será a derrocada do 'Zorra Total'.

Leia também: "Mateus Solano, a 'bicha má' de Amor à Vida"  

Confira abaixo um dos momentos de Félix que prenuncia recordes de citações do personagem na internet.
[gifs via Tumblr: Kessiley e Garota de Ontem]


10 comentários:

  1. Ele é ótimo...interpreta maravilhosamente e por incrivel que pareça, parece que não será um vilão daqueles que a gente quer matar. Deve ser a veia comica... rsrr
    Abraço e beijo Junior

    ResponderExcluir
  2. Estou assistindo e amando ... um personagem e tanto e o trabalho do Solano está portentoso mesmo ...

    ResponderExcluir
  3. ainda não consegui acompanhar a novela, mas de fato este personagem, este ator estão a boca da galera, isso é ótimo.Bjao galera!

    ResponderExcluir
  4. sucesso pra quem cara palida? só pra quem tem QI abaixo de uma ameba e fica acompanhando essas historinhas imbecis contadas em novelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar vírgulas e ter coesão pode ser útil, principalmente pra quem quer julgar telespectadores de novela como a galera do "Q.I abaixo de uma ameba". Tudo que é em prol de entretenimento, não precisa ser "genial" não, cara. Baixa a bola ai, que você provavelmente curte algo no gênero, não necessariamente novela, seriado, animes (qualquer merda que não acrescente em nada na sua vida, assim como novela não acrescenta em nada na minha), o que quer que seja, para de se encaixar nessa massa preconceituosa, que nutre uma ilusão de que é superior, ou que, no mínimo, é mais inteligente, por fazer, ou deixar de fazer tal coisa, simplesmente, não cola mais.
      Eu compreendo gente com esse seu argumento em 2008, agora, em pleno 2013 é tétrico hein cara

      Excluir
    2. porra chega de tanta viadagem...ser hetero tb é muito bom, agora virou moda essa merda de botar tudo que referente a gay na mídia..

      Excluir
  5. Comcordo com amigo opovinho sem cultura Qi de ameba

    ResponderExcluir
  6. Pior vcs q entram numa matéria dessas pra comentar...

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que não assiste novela e se acha superior, o fato das pessoas assistirem novela não quer dizer que elas acreditam e tomam como verdade a história, muita gente gosta de séries americana outros gostam de animes japoneses e outros de novela, se vocês não gostam é simples muda de canal e vai ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!!!
      Vivemos numa época que está sendo difícil suportar pseudo-intelectual...
      Respeita as diferenças galera!!!!

      Excluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.