21/05/2013 -  O programa de ontem exibiu a cobertura do show da campanha Rio sem Preconceito. Felipe Andreoli conversou com artistas de todas as raças, sexos e sexualidades, o que incluiu Ney Matogrosso, Preta Gil, Dzi Croquettes e Cidade Negra.



Com relação à nova lei aprovada pelo CNJ que obriga todos os cartórios do país a celebrar o casamento civil homossexual da mesma forma que o heterossexual, Mauricio Meirelles foi às ruas checar se a opinião das pessoas sobre o assunto muda na presença de um casal de homossexuais bombados.

 

Semana passada, Ronald Rios apresentou o 'Documento da Semana' no qual retrata uma realidade incômoda: o Brasil é o pais com maior número de homossexuais assassinados do mundo.



Dezembro de 2012 
A repórter Monica Iozzi foi até Brasília acompanhar a Audiência Pública sobre o projeto popularmente conhecido como “cura gay”que reuniu profissionais da área de psicologia, parlamentares, líderes do movimento LGBT e alguns pastores, em especial o pastor Silas Malafaia.


3 comentários:

  1. É, eles falam mesmo sobre o assunto, só que o tom, talvez por ser um programa de comédia, seja sempre o do estereótipo, né?

    ResponderExcluir
  2. de uma forma ou de outra está valendo ... estão falando ...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.