Ricardo Tisci, diretor criativo da Givenchy que lançou Lea T. à carreira de modelo internacional,   demonstrou no Instagram o quanto curtiu a noite que 'ficou' com o rapper Frank Ocean.
O encontro começou no Met Ball -- espécie de Oscar da moda --, na última terça-feira (07/04). Ao lado de outras celebridades, como Madonna e Katy Perry, os dois posaram para várias fotos as quais, mais tarde, foram postadas por Tisci na rede social.


Uma das fotos postadas demonstra que a noite se estendeu para um ambiente mais íntimo. Sobre a cama do estilista, um tanto desarrumada, repousa a gravata borboleta que seria a usada por Frank no Met Ball. Certamente a mensagem que Tisci pretendeu transmitir foi que gostou do babado. Abaixo dela, a mensagem: "Please, don´t go" [Por favor, não vá].

A proximidade dos dois na festa e principalmente a foto da gravata, alimentaram especulações por diversos sites do mundo sobre um possível romance. O que dá pra notar é que foi uma noite apenas e que Tisci adorou a pegada do rapper.



Não foi à toa que a gravata posou sozinha para a foto sobre a cama de Tisci


2 comentários:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.