Mahmundi tem cheiro e gosto de sucesso. Quem ainda não conhece ou escuta pela primeira vez uma música da banda, no mínimo, fica curioso. É diferente, mas tem pegada nostálgica por causa da nítida influência New Wave. Diria que o estilo é pop-eletrônico-new wave (não necessariamente nessa ordem).

A mistura vem dos efeitos sintetizadores de Lucas de Paiva, do baixo de Felipe Vellozo e da voz de Marcela Vale, que lembra a da Marina Lima. Juntando tudo, sai um som de personalidade própria, mas, proposital ou não, tem influência das sensações de quem viveu ou herdou aqueles arranjos que eclodiram de teclados sintetizados nos anos 80 e no começo da década de 90.

Conhecemos a banda casualmente. Durante um passeio de bike no último domingo [28/04] passamos pela Vieira Souto (Ipanema) e Mahmundi se apresentava pelo projeto "Dia da Rua". Paramos pra assistir, fotografamos e filmamos. O resultado você pode conferir no vídeo abaixo que resume fotos e filmagens de outros passeios de bike (dias 1 e 2 de maio). A música de abertura é "Fotografe" seguida por "Calor do Amor".
porta_retrato/468x60.gif

Um comentário:

  1. Cara adoro mahmundi! (muito!)
    se assim quiser, calor do amor,e leve são musicas otimas :D

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.