O velho inimigo dos gays, deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), aceitou o convite do Mix Brasil para participar de um debate sobre diversidade sexual que ocorrerá em novembro, durante a 21ª edição do Festival de Cinema Mundo Mix.

Mas o deputado, recentemente flagrado pelo Ibama pescando na Estação Ecológica de Tamoios (Angra dos Reis), onde a atividade é proibida (e ainda foi malcriado com os fiscais), fez questão de avisar:
"Não sou chegado em rabo cabeludo. Pode escrever isso. Não vou assistir a nenhum filme gay. Se for para isso que estão me chamando, estão de brincadeira."
Enfim, para um bom entendedor meia palavra basta. O convite para o evento foi feito através de anúncio publicado no Folha de São Paulo. Segundo o jornal, apesar das bufas, Bolsonaro confirmou presença.

Vagando pela blogosfera...

A matéria acabaria aqui não fosse o texto curioso do blog SDDM. A sigla remete a algo sadomasoquista, mas são as iniciais de nomes ainda mais sugestivos: "Semeadores da Discórdia Maior". 

Leia e opine. Você já teve alguma irrupção sexual motivada pelo deputado?


"Jair Bolsonaro é mais atraente sexualmente que seus filhos

Jair Bolsonaro tem uma cara de ser um homem íntegro, de sério que lembra uma madeira talhada com serrote, os seus cabelos de calda de cavalo enganam muito sobre o seu potencial sexual no passado.
Jair Bolsonaro tem cheiro de testosterona velha mais tem cara de lobo que come a carne escondido dos donos, encanta com seu jeitinho de macho simplório, eu acho aquela cara vermelha dele uma gracinha, o seu narizinho até parece que é tratado com óleo de máquina singger.
Não podemos deixar de falar que o nosso lobo solitário tesudo tem um jeito de falar bem simples, estilo aqueles caipiras que vencem o BBB. 
No seu olhar, Jair Bolsonaro mostra que é um homem de bem, bondoso mas de pau grande. Veja que policial gostoso ele era em 1939. Peludo, sobrancelhas de taturana, relógio simples à prova de água, daqueles comprados no Bras, olhar de faminto, impõe respeito e nos da um ar de sexo brutal.
Será que com essa aparência de homem atraente que ele tinha, ele lavava os pés quando voltava do quartel?
É muito engraçado saber que, embora Bolsonaro não goste muito do movimento GLS, os seus filhos têm traços femininos que poderiam ser muito bem confundidos com traços de homossexuais da Índia. 
Os filhos dele não puxaram o seu lado bonito de homem cabeça de tatu bola, deve ser por algum problema da mulher que ele escolheu para se reproduzir, não sei. Carlos Bolsonaro pra mim não me excita, ele me lembra uma gueixa palestina, isso mesmo, gueixa palestina, só falta o véu.
Eu não sei sobre a Preta Gil, amiga dele, mas se eu fosse mulher, eu ficaria amiga dos filhos e depois transaria com o pai, se a gente pintar o cabelo dele com tinta Henna, ele voltaria a parecer novamente o policial tesudo de antes, não vejo motivos para evitar o sexo com ele.
Outro problema que eu vejo atrapalhar o interesse sexual sobre Bolsonaro é que ele gosta de pescar. Todo homem que gosta de pescar fica fedido a mijo devido ao cheiro caraterístico do mar.
Alem do mais, Freud já dizia que homens que pescam na verdade têm tendência a ter necessidade de verificar se o pênis dos outros colegas é menor que o dele, o peixe sendo tirado da água representa a penetração, o puxar o peixe para fora significa o sadismo de ver a sexualidade do outro sendo concretizada, mas isso não invalida o tesão que temos por esse senil varão dominador que nos dá vontade de se masturbar o dia todo.
Afinal de contas, quem de nós já não se masturbou por Jair Bolsonaro na escola, não é mesmo? Os seus filhos são sem graças feito bolo sol, mas o pai, quando novo, dava vontade de fazer a perereca rachar no pau ralado. Hoje em dia ele parece o Brasil Air Bus do Paltalk, menino feio da peste que come linguiça na webcam."

11 comentários:

  1. Caraca! este foi, sem dúvida alguma um de seus melhores posts ... Parabéns ... Compartilhando ...

    ResponderExcluir
  2. Cabe aqui uma ressalva .. Não entendo o pq os movimentos LGBT dão espaço a este imbecil ... o q ele quer é isto mesmo ... mídia ... e vai ter com o q se fartar ... lamentável este convite ...

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir na parte onde Freud explica sobre a pescaria.

    ResponderExcluir
  4. O filho gordinho dele é lindo ...

    ResponderExcluir
  5. Acho que esses ataques, questionamentos à sexualidade dele são péssimos para os gays. As matérias deveriam explicar a ele o sofrimento das crianças e adolescentes homossexuais. O quanto a nossa vida é marginal. Mostrar os que se casam sem gostar do sexo oposto, somente para agradar a sociedade e levam sofrimento às famílias. A questão é muito séria. Ser gay não é a festa que aparece na imprensa dominada pela classe média. Os gays pobres levam uma vida desgraçada. No interior, nem se fala, não conseguem se qualificar para trabalhar, tamanho o preconceito nas escolas, mas nada disso é divulgado. Mostram apenas casais que já superaram inúmeros conflitos e aquela palhaçada daquela parada gay, que é uma festa, como se a nossa vida fosse mesmo muito fácil. Somos marginais. Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postura sim merece respeito. Nao entendo como tentar fazer alusão a uma possivel homossexualidade do Bolsonaro pode ajudar as causas GLBT, afinal quando se faz isso se diz que ser gay e motivo de vergonha o que so ajuda mais ainda a causa dele.

      Excluir
    2. Gente aqui é uma opinião do blogueiro que nao esta necessariamente ligado a politica..é somente um esteriotipo de conotação sexual achar o bolsonaro "sexualmente atrativo"..é claro que a questao do movimento Lgbttt deve ser tratado como o colega postou acima, porem nao convém ao caso aqui, onde o intuito é compartilhar uma atração por um homem realmente muito interessante sexualmente como o Jair Bolsonaro.

      Excluir
  6. Bolsonaro para presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, você não?????
      Afff, porcão.

      Excluir
  7. Se ele não gosta de rabo cabeludo, vcs acham que ele merece que nós paguemos uma sessão de depilação do rabo dele....?
    Athos/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.