Música boa unida ao talento vocal e jeito deliciosamente despachado resume pra mim essa moça que encontrei totalmente por acaso na internet. Não há muitas informações ainda sobre Ivy Levan, principalmente no Brasil, mas há o essencial: modelo, atriz e cantora.

Os vídeos a seguir são clipes de duas músicas recém-lançadas: "Money" e "Hot Damn". Tem pegada sexy, meio jazz e aquela batida que faz a gente estalar os dedos ou balançar a cabeça, sabe? Pra completar, clipes em P&B com Ivy classicamente trajada de femme fatale. Mistura deliciosa, sem dúvida alguma.


Encontrei também o pequeno texto abaixo de Ivy Levan, escrito para uma espécie de rede social de modelos:
Eu tenho feito toneladas de desfiles em New York e Paris. Estou sempre procurando fazer trabalhos divertidos por aí, de arte mais alternativa, mas ao mesmo tempo de uma forma bonita. Minha última agencia foi Next e atualmente sou contratada da Ford. Sou uma garota louca por fora e de coração doce que sabe como se divertir nos ensaios fotográficos.
Acho que você vai adorar. Confira tudo nos vídeos a seguir. 


2 comentários:

  1. AMEI A IVY!! *OOO* vou baixar já! Valeu Identidade G, sem vocês eu não conheceria ela nem o Cícero (não lembro bem quando, mas sei que eu o descobri por aqui) bjocas!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.