Ninguém é 100% integridade e todos temos nossas fraquezas e pecados. Somos humanos, afinal. Entretanto, quem deseja dedicar a vida pregando a palavra de Deus, deve, no mínimo, ser uma pessoa pacífica e equilibrada.

Além do senhor de 55 anos de idade, Silas Malafaia é um pastor evangélico nacionalmente conhecido. Só por isso, já deveria ser um homem mais lúcido e sossegado. Mas essa pessoa não consegue sequer conter impulsos infantiloides ou declarações que mais parecem saídas de um pré-adolescente rebelde. 

Não sou ativista gay, mas não sou pastor. Como um cara que vive com a Bíblia em riste (vende muito), livro sagrado que, apesar das defasagens seculares, possui zilhões de ensinamentos positivos e construtivos à humanidade, fica por aí bradando discórdias sociais? 

Os comentários a seguir foram registrados por Malafaia em seu Twitter. Parece picuinha virtual de usuários adolescentes discutindo causa gay.
Olha aí o fiasco do ativismo gay. Inclusive anunciado um dia antes pela televisão. Se eu sou ativista gay ficava com vergonha de um fiasco desse nível.  A sociedade não apoia, apenas a imprensa parcial que anuncia antes e depois
Acima, ele ironiza as manifestações realizadas no Dia Mundial do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), nesta sexta-feira (28/06). Abaixo, ele compara com sua próxima marcha populare. Ou seja, vem mais provocação por aí.
Vamos ver amanhã a Marcha para Jesus em São Paulo, sem anúncio da imprensa, como se não existisse, vamos ver quantos vão estar. Imprensa parcial. Amanhã estarei na marcha. Vai ser quente o povo de Deus declarar que o Brasil é do Senhor Jesus
Não dá pra entender. Como essa pessoa consegue viver às custas dos bilhõe$ que arrecada de fieis? Alguém tem explicação lógica para isso?

4 comentários:

  1. falta é alguém que dê umas tapas na cara dese homem...

    ResponderExcluir
  2. este cara é um ESCROTO!!! o Foxx tá certo!!! falta alquém que dê uns tapas na cara deste imbecil!!!

    lamento que, nesta onda de protestos, ninguém teve a ideia de jogar umas pedras na igreja dele e na do Feliciano ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imbecil,ateu idiota,ninguem escarnece as leis de DEUS

      Excluir
  3. É como o Malafaia diz: pra que ser candidato a um cargo político, se ele já é pastor? E eu completo: pastorear as "ovelhas da ignorância" é muito mais fácil e dá mais lucro.

    Certa está a Daniela Mercury: "eu não sou ovelha pra precisar de pastor". Também completo: a Reforma Protestante veio justamente para demonstrar que não há intermediários entre os indivíduos e Deus.

    Dispensável, portanto, as religiões institucionalizadas (e seus cultos, dogmas, rituais, hierarquia), cabendo a cada um, ainda que também coletivamente, praticar a religiosidade do coração: respeito, solidariedade, compaixão e tolerância para com todos e não apenas para aqueles que pensam como eu.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.