Festival do Minuto ("FV"), no mês do orgulho LGBT, abriu o concurso “Salada Mista”. Faça um vídeo de até um minuto sobre o diversidade sexual e envie ao site. Vídeos sobre heterossexuais, gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, indecisos, decididos – ou ainda sobre outras histórias e combinações sexuais. Tudo junto e separado! 

A produção recebe vídeos de qualquer suporte e formato; a única regra é a duração de, no máximo, 60 segundos. As inscrições estarão abertas somente até o próximo domingo (09/06) e o prêmio, que será dado ao melhor vídeo eleito pela curadoria, é de R$ 1.000 (mil reais). .

O concurso conta com o apoio da APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo ) e da CADS (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) da  Secretaria Municipal de Direitos e Cidadania - Prefeitura de SP.

Sobre o Festival do Minuto

O FM foi criado no Brasil em 1991 e propõe a produção de vídeos com até um minuto de duração. É, hoje, o maior festival de vídeos da América Latina e também o mais democrático, já que aceita contribuições de amadores e profissionais indistintamente.

A partir do evento brasileiro, o FM se espalhou para mais de 50 países, cada um com dinâmica e formato próprios. O acervo inclui vídeos de inúmeros realizadores que hoje são conhecidos pela produção de longas-metragens, como os diretores Fernando Meirelles (Cidade de Deus, Ensaio Sobre a Cegueira), Beto Brant (O Invasor, Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios) e Tata Amaral (Antônia, Hoje).

Já tem uma boa ideia em mente? Agiliza porque ainda tem tempo. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.