O filme "Behind the Candelabra" (HBO), estrelado por Michael Douglas e Matt Damon, está na terceira posição (ao lado de "Saturday Night Live") na disputa pelo Emmy 2013, prêmio máximo da televisão norte-americana, com 15 indicações. Imagens abaixo: Tatelagndon



Na frente dos dois, estão as séries "American Horror Story" (FX) e "Game Of Thrones" (HBO) que lideram a competição do Emmy com 17 e 16 categorias, respectivamente.

Via i-slandofmisfittoys
Via sc4rymmary
A surpresa ficou com "House Of Cards", do Netflix, com nove indicações, incluindo as categorias de série dramática e ator, para Kevin Spacey. A série tornou-se a primeira distribuída digitalmente a receber indicações importantes para o prêmio, apesar desses programas já serem elegíveis há sete anos.

Via SuperImposter
Outro produto do Netflix, a última temporada da comédia "Arrested Development", garantiu três indicações, sendo uma delas na categoria ator em série de comédia, para Jason Bateman.

Mais algumas indicações nas imagens a seguir.

Via This is Downtown
"DOWNTON ABBEY" - Drama sobre a alta sociedade britânica que conquistou o público e recebeu 12 indicações, algumas em categorias principais como melhor série dramática, melhor ator (Hugh Bonneville) e melhor atriz (Michelle Dockery).

Via Avengers in Love
"HOMELAND" - Vencedor do Emmy de melhor série dramática em 2012, o drama sobre terrorismo foi novamente indicado na categoria e garantiu indicações para os protagonistas Claire Danes e Damian Lewis e para a brasileira Morena Baccarin, como melhor atriz coadjuvante. A série soma 11 indicações.

Via Women in World
"30 ROCK" - A comédia, cujo último capítulo foi exibido nos Estados Unidos em janeiro, compete em 13 categorias, como melhor série de comédia, melhor ator (Alec Baldwin) e melhor atriz (Tina Fey).


"BREAKING BAD" - A série sobre o químico com câncer que fabrica metanfetamina disputa treze categorias na 65ª edição do Emmy. Entre as principais, melhor série dramática, melhor ator (Bryan Cranston), melhor ator coadjuvante (Jonathan Banks e Aaron Paul) e melhor atriz coadjuvante (Anna Gunn). Imagem: Isabella Morawetz (digital artist and graphic designer.). via Tabernante de Baltimore

2 comentários:

  1. Gente, realmente sumi, que lindo está o blog, e gostei do post, vou dar uma espiada pois não assisti nada que foi citado, ando lendo mais que assistindo algo.Abraços!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.