Ainda há turbulências no voo dos gays para o universo heternormativo, mas, veja só, começam a surgir rotas mais estáveis! Após tantos anos de medos de um lado e intolerância de outro, os gays começam a encarar a sexualidade com mais naturalidade.

Aos 22 anos de idade e cursando faculdade de Artes Cênicas, Morena Mariah, filha da atriz Solange Couto, 57, postou uma foto ao lado da mulher no Facebook exibindo o status de "Casada com Luiza Camilo".
Em 2010, Morena conheceu Luiza na faculdade e estão juntas desde então. Hoje, as duas moram em Goiás e Morena contou ao site Extra como foi o processo: 
De alguma maneira eu sabia, mas enquanto não apareceu a Luiza, algo ‘concreto’, eu achava esquisito. Na primeira semana, já queria me casar", diz Morena, que está se iniciando na carreira de atriz e reforça a tradição da Retratos de revelar as filhas de famosas.
Quando contei para a minha mãe foi um susto. Chegamos a ficar um pouco magoadas, porque ela achou que eu estava escondendo algo, mas não. Na verdade, eu não conseguia assumir para mim mesma.
Solange Couto entre os filhos e o marido (à direita) comemorando os 57 anos de idade
Solange, por sua vez, confessa que, de cara, precisou digerir a informação, mas não levou muito tempo para perceber que era a felicidade da filha que estava em jogo:
Quinze dias depois eu já estava arrumando as malas dela e colocando no meu carro para levá-la para morar em Ipanema. Comprei roupa de cama, pratos, panelas e paguei o depósito do apartamento. Não tenho o menor problema com isso. Ela sempre foi e será a minha filha e a Luiza é muito bem recebida na minha casa. Meus melhores amigos são gays desde sempre. Não tem essa história de que só é legal no quintal dos outros. Não teve esse papo de que não quero mais que seja a minha filha. Sou casada com um homem 30 anos mais jovem do que eu, fui mãe aos 54 anos. Não tenho por que ter esses falsos moralismos.


5 comentários:

  1. Mais uma mãe que será secretamente frustrada.... ser moderno, ou "ter a mente aberta" não tem nada a ver com concordar com o gays. Sinto muito pela mãe dessa moça...

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito por você, para ela o que importa é a felicidade da filha. Porque as pessoas tem mania de se meter na vida dos outros? Cada um faz o que acha melhor pra si e pronto. Deixa de ser mente fechada, se não gosta de gays não seja, pronto.

    ResponderExcluir
  3. Professor Fundevisky10 de julho de 2013 12:12

    É Bety Lima do Nascimento, a faculdade da vida, sua idade e sua modernidade não te ensinaram que a ortografia correta é jeito com J e não "Geito" com G!!!

    ResponderExcluir
  4. Desejo Toda A Felicidade Do Mundo!!:-D(ROSAPÍ)

    ResponderExcluir
  5. olha na minha opinião, esse negocio de se assumir gay, ta virando é piada sem graça... caramba! qual o problema em ser gay? existe mesmo a necessidade de sair na mídia? seja o que é... pronto. ou será que ela está usando de uma condição comum para se promover?

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.