Casualmente encontrei o canal de Jhessan Fanart no YouTube no qual encontramos vários curtas-metragens de temática LGBT.

Achei genial o vídeo abaixo. Chama-se "Ven Aquí", uma comédia romântica sem falas -- trilha sonora de Los Bunkers, música de mesmo nome. Em pouco mais de quatro minutos, o filminho consegue passar várias sensações experimentadas por pessoas comprometidas que não resistem a um clima extraconjugal, motivadas pelo tesão, sem se furtar da ressaca moral. A interpretação do ator principal (de costas na foto acima) é um primor.

Não entendi se o tal Jhessan é produtor/diretor ou se faz adaptações dos vídeos. No final de cada um, aparece seu nome. Há muito mais, vale mesmo uma conferida.


5 comentários:

  1. Opa, boa dica... Apenas cuidado porque " temática gay" gera uma cacofonia ( inarmonia) que devemos evitar... que tal temática LGBT ou homoafetiva...
    Athos/Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo. Você tem toda razão quanto à cacofonia. Engraçado, nunca havia percebido e, de maneira alguma, vou 'cagar' para essa inarmonia. Já alterei o texto. Obrigado. ;)

      Excluir
    2. Blz, assim melhoramos o mundo, gay ou não!
      Abraço,
      Athos/Rio

      Excluir
  2. Cara, amei! Ri muito e adorei a música também, Morri com a cueca no ventilador, para mim foi o ápice XD e a atuação do protagonista é realmente impagável!! =D

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.