[Coluna "Happenning Around", por Silvio Frazão]
Senhores, esta semana o jovem modelo Steve Grand lançou a musica All American Boy. Bom, vamos aos fatos: lindo, corpo de fazer inveja a qualquer mortal e abertamente gay. A carreira desse jovem cantor corre certo risco (ou não), mas ele se mostra destemido ao se expor no clipe como protagonista de uma mini 'love story'.

A música foi lançada no 4th of July, dia da Independência dos EUA. Tentei buscar mais informações sobre Grand e consegui descobrir que, além de autor da canção, ele é o próprio produtor do vídeo. Mais algumas cavucadas, encontrei a informação de que o rapaz, usando o pseudônimo Steve Diesel, posou para a revista australiana DNA (fotos abaixo) e foi modelo de alguns catálogos de moda masculina.


O moço tem talento! Ele já havia postado outros videos no YouTube, como Steve Starchild, nos quais faz covers de hits. Impressionam a veracidade das letras e a produção do vídeo. Mostram aquilo que gays e héteros passam e muitas gerações vindouras ainda passarão: 'mixed signal'. Ou seja, achar que alguém está dando mole, mas tudo não passa de uma investida furada ou de puro desapontamento. 
Esperem pelo beijo! A musica é bem romântica e fala sobre amor e sexo. Steve confessa que não tem assessor, gravadora ou qualquer tipo de patrocínio, mas diz que devia compor essa musica e mostrar ao mundo que é parte de sua vida.  Ele se apresenta no bar The Joynt, em downtown Chicago, e toca piano em algumas igrejas. A faixa de seu single está à venda em seu website.

Confira a letra de "All American Boys" no site do cantor (acima). Mais fotos de Steve aqui. Segue abaixo o clipe da música. 



Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Fan page: facebook.com/silvio.f.costa

4 comentários:

  1. Acho superlegal quando aparecem cantores assim. É muito muito muito difícil aparecer um cantor gay que trata sobre o amor (o maior tema lírico ever) de forma digna. Recomendo assistirem um vídeo (uma paródia) do J Pee, "I'm not gay" no youtube, é bem legal. Tem também um álbum do Renato Russo que pouquíssimos conhecem - The Stonewall Celebration Concert, que tem músicas interpretadas e modificadas por ele, com temática gay (tem música da Madonna, inclusive!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas suas sugestões, Miguell. Checarei todas. Obrigado.

      Excluir
  2. corpo de fazer inveja a qualquer mortal? quem disse? não tenho inveja do corpo dele, prefiro minhas pernas, minha bunda e meus pêlos.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.