Terá sido gafe, intuição ou Rihanna resolveu tirar o jogador Cristiano Ronaldo à força do armário?

O fato é que a cantora foi perguntada pelo jornal espanhol "Vanitatis" sobre sua relação com o jogador do Real Madrid, 28 anos, e respondeu de pronto: "tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual".

Em maio, de férias, Cristiano aproveitou para ir a um show da cantora barbadense e até publicou algumas fotos com a estrela pop nas redes sociais.


Inseminação artificial

Cristiano Ronaldo se tornou pai de um menino em 2010. Na ocasião, a imprensa europeia saiu em busca de mais informações, já que o nome da mãe, uma americana de San Diego de acordo com o jornal português "Diário de Notícias", foi mantido em segredo. O jornal afirmou que a mãe teria engravidado pelo método da inseminação artificial, mais conhecido como barriga de aluguel.

Já a imprensa inglesa noticiou que o astro português teria sido visto na Mayo Clinic, em Miami e pagou 10 milhões de libras, cerca de R$ 27 milhões, para o silêncio da mãe de seu filho.

De férias

Ronaldo até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido e está descansando com o filho e a namorada, a modelo russa Irina Shayk, depois de "dez meses de uma temporada difícil" em campo, até retomar aos treinamentos com o novo técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti: "Vou à praia, me cuido, jogo um pouco de tênis...", contou o jogador português.´







6 comentários:

  1. hauahauahauhaua
    gente, a rihanna falou tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsr... sem chance de contradizer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cristiano Ronaldo cresceu,amadureceu,e depois de se estabelecer como um dos maiores jogadores do mundo, descobriu que sua verdadeira vocação era ser modelo, acontece, nas melhores carreiras, afinal, no futebol moderno, apenas jogar bola não é o suficiente. (Risos)

    ResponderExcluir
  4. Ele ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA BOLAS , Bem vindo ao clube. deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia

    ResponderExcluir
  5. rihanna queria se esfregar nele, mas como ele não quis porque tem coisa melhor, ela taxou-o como gay. tipica whore.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.