Qual adolescente que sofre bullying na escola não sonha com um super-herói que lhe defenda dos malfeitores? Agora ele existe.

Desde a estréia do filme "Hentai Kamen" (O Herói Pervertido, em tradução livre), em maio deste ano, o herói vem causando alvoroço nos cinemas do Japão. Um grande sucesso de bilheteria.

O filme de Hentai Kamen é baseado no mangá homônimo, publicado em 1992 e 1993 na 'Weekly Shonen Jump'. No mangá, esse benfeitor dos oprimidos só ganha “superpoderes” quando veste uma espécie de sunga fio dental, meia-calça arrastão e uma máscara de calcinha no rosto.

Conforme a sinopse, o estudante Kyosuke Shikijo é o mais talentoso membro da escola de artes marciais. Seu falecido pai era detetive e o garoto herdou dele o grande senso de justiça, além de uma quedinha pelo sadomasoquismo. Kyosuke, no entanto, tem um segredo. Ele gosta de usar roupa íntima feminina para se transformar no alter ego “O Mascarado Pervertido”, herói com poderes sobre-humanos que usa para defender a amiga Aiko Himeno. 

No lançamento em maio, comerciais de TV foram ao ar e 150 ônibus de Taipei foram decorados com propagandas do filme declarando: “Me dê sua calcinha!! O Mundo depende disso!!”. O filme estreou em 40 telas de 38 cinemas, um número maior que no próprio Japão. Para se ter ideia, o filme estreou no 3º lugar, ficando apenas atrás de Iron Man 3 e Trance! Hentai Kamen ocupou, já em maio de 2013, o Top 3 de filmes em Taiwan, ao lado de Tony Stark. 

Confira três vídeos de Hentai Kamen: (i) trailer, (ii) trecho do filme e (iii) educativo - o herói ensina às pessoas a se portarem nas salas de cinema e de teatro (divertido).

[Fontes: Anfreak.com e Vírgula



  


2 comentários:

  1. O segundo e o terceiro clip sao engraçadíssimos. O segundo ..a garota pegando no saco dele e o terceiro, hilário ...ele ditando as regras dentro do cinema rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esta capacidade da cultura Japonesa que don't give a fuck! Eles sao D+++. Eles sabem que estao fazendo este dramalhao, que e' pior do que novelas mexicana e brasileira processadas, e sem julgamento. O ator principal nao e' bonito... mas o corpo muito interessante e o derriere aff!!!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.