Amanhã, dia 17 de agosto, na Fundição Progresso (redondezas da Lapa, no Rio de Janeiro), rola a 24ª edição da festa Jukebox que, dessa vez, traz ao Brasil o DJ norte-americano Reid Stefan para a festa com o tema Neverland', Terra do Nunca.

A inspiração é a ilha fictícia criada pelo escritor escocês J. M. Barrie no livro Peter Pan, onde as crianças não envelhecem nunca. “Na Terra do Nunca, tudo pode acontecer!”, lembra a produtora Carol Bandeira. E é essa a ideia da festa, onde a ‘síndrome de Peter Pan’ será livremente permitida. A cenografia, que irá reproduzir uma floresta encantada e o universo das fadas, promete colaborar ainda mais para entrar no clima.

No site do badalado DJ norte-americano Reid Stefan está agendada a apresentação no Rio de Janeiro: dia 17 de agosto. A sua primeira performance aqui no Brasil. Stefan, de apenas 23 anos, tem mais de 20 milhões de visualizações e 60 mil inscritos em seu canal no YouTube. E rapaz é consagrado nas pistas de Ibiza, Nova York e Miami e, por aqui, seus remixes fazem o maior sucesso entre os DJs mais antenados.

O line-up contará ainda com outros 11 DJs nas pistas eletrônica e pop. A E-Box fica por conta de Diego Valente, André Garça, Bruno Pacheco, Felipe Lira, Enrry Senna e Feuer. É nesta pista principal que Reid Stefan irá tocar seus inventivos remixes e seu primeiro single, “Shocker”, lançado este ano e já remiadíssimo.  Na pista pop comandam as carrapetas os DJs Buba, Igor Frossard, Giordana Forte, Felipe Malfoy e Roberto Cruz. A noite contará ainda com o Live show de Hugo e Alexxa em Neverland – O Musical.

E, para quem quiser ainda mais, a partir das 7h30 de domingo vai rolar um after hours no Espaço Acústica. Mais informações sobre ingressos, preços, mapa, e etc, visite o site.

Um comentário:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.