Segundo a revista Instict, o ator Ben Whishaw, 32 anos, o "Q" dos filmes de James Bond e outros, como Bright Star e Perfume, revelou não somente que é gay, mas que está casado desde 2012!

Na verdade, a notícia veio à tona por meio do agente do ator que divulgou o seguinte:
Ben nunca escondeu sua sexualidade, mas, como muitos atores, ele prefere não expor a família ou a vida pessoal. Devido à especulação, posso confirmar que Ben e Mark [o compositor australiano Mark  Brashaw] firmaram uma parceria civil em agosto de 2012. Eles se orgulham disso e estão muito felizes.

Os dois se conheceram quando trabalharam num mesmo filme. 

Já a atriz Raven-Symoné, 27 anos, se diz aliviada após revelar sua homossexualidade e desabafa: "Agora posso me casar". Ela ficou famosa ainda criança quando vivia a garotinha Olivia, da série de sucesso 'O Show do Cosby'.


A atriz saiu do armário nas redes sociais um mês após a Suprema Corte dos Estados Unidos declarar mais uma vitória dos direitos gays, pondo fim a uma lei que negava benefícios federais aos casais homossexuais. "Finalmente eu posso me casar! Oba, governo! Estou muito orgulhosa de você!", escreveu a atriz no Twitter.

Raven atua agora na série adolescente "That's So Raven" e estrelou outras atrações teen para a tevê norte-americana. Em maio do ano passado, após rumores de sua sexualidade serem discutidos na imprensa, Raven preferiu manter o silêncio. "Estou vivendo a minha vida pessoal da maneira que me faz feliz. Em 25 anos de carreira nunca falei sobre com quem eu estava namorando. Não será agora que vou abrir a boca." (revista QUEM)

Um comentário:

  1. Ben e' o novo menino propaganda da Prada. Um luxo so' nas capas de OUT Mag.

    Raven e' um role model para todas as meninas afro-americanas e eu amo esta garota! Primeiro nunca se meteu em escandalo. Viveu desde pequena em frente as cameras e nunca se leu nada mal sobre ela. Ano passado comecou a fofoca porque ela se mudou para NY e estava vivendo junto com a modelo e participante do American Next Top Model, AzMarie Livingston. Mas dizem que ja se separaram. Anyway, ja estive num mesmo evento onde Raven estava. Se portou a noite toda como se fosse uma pessoa qq. Sem afetacao, simpatica e composta, alem de muito bem vestida, mas classy. Tem gente acabando com ela no Twitter. Mas ao mesmo tempo Lady Gaga e Selena Gomes correram para dar-lhe apoio check it out @MissRavenSymone

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.