O ex-jogador Edmundo, 42 anos, disse à revista "Sexy", edição de setembro, que não vê nenhum problema na "opção sexual" de seu filho, o estilista Alexandre Mortágua, 18 anos, fruto de uma relação extraconjugal com a modelo Cristina Mortágua. 

A interrogação se abre na segunda parte da declaração:
Desde que a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável
Edmundo é também conhecido como 'animal', apelido que ganhou do narrador Osmar Santos por seu futebol habilidoso e ao mesmo tempo pelo temperamento forte e indisciplinado em campo. O relacionamento entre pai e filho sempre foi conturbado e o ex-craque do futebol admitiu em outra oportunidade que é um pai ausente .

Perguntado como está a relação atual com o filho, Edmundo respondeu:
É com quem menos falo. Ele mora em São Paulo. É mais distante. Tem a carreira dele, é estilista. Não tenho muito acesso. 
Falta entender como seria o homossexual assumido de forma apresentável numa reunião de negócios. Seria o mesmo que o heterossexual de forma apresentável nessa reunião de negócios? Pra ficar mais fácil a compreensão, como seria um homo e um hétero, cada um de forma não apresentável numa reunião?

Acho que Edmundo quer dizer que, pra ficar legal, o gay deve se vestir como hétero numa reunião de negócios, mesmo que o hétero não esteja de forma apresentável. Já é um progresso !?

3 comentários:

  1. Eu acho que, como animal que é(e sem querer desmerecer o reino), ele devia ter ficado calado. Preconceituoso de mal gosto, isso sim.
    Falta de paciencia para esses "mas".
    Beijos Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, abrir a boca pra falar bobagem, sendo pai, vergonhalheia!

      Excluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.