"Mostre sua solidariedade LGBTQ com um beijo em frente ao consulado russo de sua cidade, às 15 horas do dia 08/09/2013".


A mensagem acima abre a página do grupo "To Russia With Love", no Facebook, que pretende reunir centenas, milhares ou milhões de pessoas de todo o mundo para protestarem, com um beijo, contra o presidente Putin ou o seu governo homofóbico.

Primeiro a Rússia sancionou a lei que pune atos considerados propagadores de homossexualidade e “ofensivos aos sentimentos religiosos”. Um mês depois, outra lei proibindo adoção de crianças russas por casais homossexuais estrangeiros, criada às pressas pelo parlamento após a aprovação do casamento gay na França.
Sexta-feira, 23/08/2013
O 'BEIJATO' é mais que um ATO contra o preconceito. É uma denúncia global contra a violência lesbo-homo-transfóbica da Rússia! Programe-se com amigos de sua cidade e manifeste seu repúdio à violência física e moral que a população LGBT está sofrendo naquele País, resultado do desrespeito do próprio governo e descaso da polícia que nada faz para impedir as atrocidades.

Acompanhe as últimas notícias sobre a violência física e moral da Rússia.


PARA A RÚSSIA, COM AMOR! 

Divulgue nas redes sociais, blogs e sites, etc.

No Rio de Janeiro, o Consulado da Rússia fica Rua Professor Azevedo Marques, 50 – Leblon.
BeijATO global – Rio de Janeiro
Data: 08/09/13, Domingo
Horário: 15H


Um comentário:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.