Coluna 'Happening Around'
Por Silvio Frazão
Glee está mais gay do que nunca!

Mesmo após a morte do ator Cory Monteith [“the show must go on”] a série Glee retorna à quinta temporada no dia 26 de setembro e terá duas partes de tributo aos Beatles. O episódio intitulado "Love Love Love" será talvez aquele no qual Blaine pede Kurt em casamento. Tudo acontecerá durante a musica “Got to Get you in My Life” e a cena termina com o beijo entre os dois personagens. #Toocute!

Demi Lovato entrará na segunda parte do tributo aos Beatles, no ar em 3 de outubro. Ela deverá aparecer em pelo menos seis episódios da série, no papel da artista nova-iorquina Dani. Sua personagem viverá um romance com Santana Lopez (Naya Rivera). A informação foi confirmada pela própria atriz à MTV americana durante a cerimônia do VMA no último domingo: “Ela interpretará o meu interesse amoroso. Estou muito, muito animada com isso”, afirmou Naya.


Na última segunda-feira (26/08), Demi declarou no Twitter que está muito alegre em voltar a atuar dois anos após a série "Entre Estrelas", do Disney Channel, ter saído do ar. “Não acredito que vou voltar a atuar, mas a melhor parte é que também vou cantar com alguns dos meus melhores amigos”, escreveu.



Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Fan page: facebook.com/silvio.f.costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.