Imgens: Mental Leaps
Das 15 indicações ao Emmy 2013, "Behind the Candelabra" levou 11! O telefilme, que no Brasil ganhou o título de "Minha Vida com Liberace", conta a história do pianista gay Liberace. Os prêmios do grande vencedor da noite foram: melhor ator (Michael Douglas), melhor diretor (Steven Soderbergh), melhor minissérie ou telefilme, elenco, direção de arte, edição, hairstyling, mixagem de som, figurino, fotografia, maquiagem com prótese e maquiagem sem prótese. 


"Modern Family" pela quarta vez levou o prêmio de melhor série de comédia. "Breaking Bad", em sua última temporada, levou pela primeira vez o Emmy de melhor série dramática.

O primeiro Emmy da noite foi para Merritt Wever como melhor atriz coadjuvante de uma série de comédia por "Nurse Jackie". Completamente chocada com o prêmio, a atriz não deu discurso de agradecimento. Limitou-se a dizer: "Preciso ir embora." E saiu.


Imagens: Harington Skits

Parte da surpresa se deve ao fato de que a colombiana Sofía Vergara aparecia em melhor posição para ficar com o Emmy de melhor atriz coadjuvante em comédia, prêmio que lhe escapara nas três últimas edições. Deve ser por isso que ela se esbaldou, a la Miley Cyrus, na festa pós-prêmios.



Dentre os destaques nas categorias de comédia, estão o ator Jim Parsons, que levou o terceiro Emmy de sua carreira pelo papel de Sheldon na série "The Big Bang Theory", e Julia Louis-Dreyfuss, premiada por seu papel na série "Veep".

 Imagens: Katy Sallen
Jessica Lange, considerada a favorita da noite na categoria melhor atriz de minissérie ou telefilme por seu trabalho em "American Horror Story - Asylum" perdeu para Laura Linney em "The Big C".

Imagens: 10Adam50
Após ser ameaçada de morte pelo papel em "Breaking Bad", atriz Anna Gunn leva Emmy de melhor atriz coadjuvante em série de drama. Seus companheiros de elenco, no entanto, não tiveram a mesma sorte. Bryan Cranston foi derrotado na categoria melhor ator masculino por Jeff Daniels, por seu trabalho em "The Newsroom". Já Aaron Paul e Jonathan Banks perderam na categoria melhor ator coadjuvante em série de drama para Bobby Canavalle em "Boardwalk Empire".

Imagem: Ohne-Dich
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.