Foto: arquivo pessoal
Com os avanços dos direitos LGBT em todo mundo, nada mais natural que pessoas LGBT conciliem seu cotidiano, profissional e pessoal, à própria identidade, estilo ou essência. Pelo menos no que for possível, haja vista que a violência contra essas pessoas aumenta em proporção ainda maior.

Pessoalmente acredito que o aumento dessa brutalidade seja reflexo do choque cultural. Assim foi com os negros, as mulheres e outras minorias que em épocas passadas lutaram para exercer e garantir direitos.

Quem acaba de unir estilo e trabalho é o cantor Eli Lieb, bastante conhecido no universo dos covers (YouTube). Nesse clipe, o cantor protagoniza cenas gays em um clima de romance que começa a surgir entre ele e outro cara, tal qual Steve Grand. Confira em: Steve Grand era modelo e agora bomba como cantor e clipe gay.


Quem sempre evidencia trabalhos de artistas norte-americanos, gays ou heterossexuais ["20 anos depois, Backstreet Boys homenageia gays..."], que concatenam arte à causa LGBT, é o nosso querido colunista Silvio Frazão ('Happening Around'). Esse vídeo foi enviado por ele.

Sem mais, ouça e assista ao clipe de 'Young Love'.


3 comentários:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.