O estudante Chibuihem Amalaha (foto), da Nigéria, se tornou notícia no mundo inteiro após afirmar que tem provas científicas de que o casamento gay é antinatural.

Amalaha, que já ganhou prêmios por seus estudos sobre a ciência energética, com destaque em emissoras de televisão de seu País, diz que foi através de experiências com ímãs que conseguiu provar que homossexualidade é "imprópria". Segundo sua analogia, os pólos norte e sul de dois imãs são atraídos um pelo outro. Já os mesmos pólos quando unidos se repelem.
"Isso significa que um homem não pode se sentir atraído por outro porque eles são iguais. O mesmo ocorre com duas mulheres, pois elas também são a mesma coisa. Através da física, eu consegui  provar que casamento gay é errado", vangloria-se o nigeriano.
A "pesquisa" de Amalaha foi elogiada pela Universidade de Lagos, onde ele é estudante de pós-graduação. Segundo palestrantes de lá, ele "ganhará um prêmio Nobel". A entrevista com o estudante foi publicada no site nigeriano "This Day Live" , onde o resultado do estudo é apresentado como fato.

O site sul-africano "Mambaonline", sobre estilo de vida gay, rebateu a entrevista, dizendo que é "um absurdo". Segundo o escritor Luiz DeBarros, "o artigo é desinformado e serve apenas para fomentar a ignorância e o preconceito em torno da homossexualidade na Nigéria."

A homossexualidade na Nigéria é crime com pena de até 14 anos de reclusão. Em algumas regiões do norte do país, os homossexuais são mortos por apedrejamento.

4 comentários:

  1. Polos de imãs??? Isso só pode ser piada... e olha a carinha do sujeito.... ahhh senta lá Claudia???

    Beijos Junior

    ResponderExcluir
  2. É... quando o cara é bixa enrustida (a cara dele de desejo de chupar um pintão bem grosso não nega), o estudo desses homofóbico dão sempre o resultado que desejam, ou seja, o preconceito. Só que esse estudo chulo aí está mais para faculdade de jegue, não é de se espantar tanta burrice aquela gente. Fiquem aí nesse seu paisinho miserável, seu trapos!!

    ResponderExcluir
  3. So pela baboseira que ele diz, já devia estar preso 14 anos a aprender o que é amar e ser amado...

    ResponderExcluir
  4. é um filho da puta mesmo,e melhor nem li essa porcaria.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.