Em abril deste ano, o filho de Magic Johnson, Earvin Johnson III, desfilou de mãos dadas com o namorado nas baladas do Sunset Strip e postou fotos nas redes sociais. Agora é Jasmine Jordan, 20 anos, a única filha do astro do basquete Michael Jordan. Ela acaba de postar uma série de fotos bonitinhas em sua conta do Instagram ao lado daquela que pode ser a sua namorada.

Em 29 de agosto, Jasmine postou a primeira foto com a estrela do basquete da Syracuse University, Carmen Tyson-Thomas, e de acordo com alguns sites de fofocas ambas estavam namorando. Mais tarde, naquele mesmo dia, ela postou uma mensagem depois de tomar ciência que os sites a puseram para fora do armário:
"Até o amor, confiança, honestidade, respeito, lealdade, compromisso, felicidade genuína e outras características ou aspectos que eu quero em um relacionamento serem definidos em um só gênero, então, e só então, discutirei a minha preferência sexual.
"
Apesar de Jordânia não confirmar sua orientação sexual, se gay ou bissexual, a série de fotos dela com seu 'boo" no Instagram falam por si -- 'my boo', do dialeto black-english, significa 'meu amor'. Logo... Boa sorte ao casal feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.