Na última semana de agosto, o deputado Alexander Mikhailov (foto), vice-presidente da Assembléia Legislativa do Parlamento TransBaika, na Rússia, declarou publicamente que apresentará proposta de lei com objetivo de permitir aos militares chicotear homossexuais em praça pública. O sujeito ainda compara homossexualidade à pedofilia.
Na Rússia, durante muitos séculos, foi utilizado o rabo para fins educacionais e não para entretenimento ou amor. Então devemos usá-lo de acordo com a sua finalidade.
A Rússia vive atualmente um crescente confronto entre gays e heterossexuais, reflexo do governo Putin que, apesar de reerguer economicamente a nação, ensina o desrespeito à dignidade humana para seus cidadãos. O presidente faz declarações irônicas a respeito do casamento e adoção gay e assina (sanciona) qualquer lei homofóbica criada pela assembleia legislativa.


Está previsto para o dia 08/09, próxima segunda-feira, o "Beijo Global", movimento criado e incentivado pela comunidade " Global Kiss-In 'To Russia With Love' ", do Facebook. Pretende-se juntar o máximo de pessoas em frente aos consulados russos espalhados pelo mundo para um 'beijaço' gay. O objetivo é levar a mensagem: "Para a Rússia com amor". Vamos participar?

Essa notícia foi publicada nos sites: Pink News, Qüier e  Athos GLS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.