Um vídeo gravado hoje por Luisa Marilac nada lembra aquele outro no qual aparece tomando uns bons "dinque" no verão europeu. É chocante!

O Brasil inteiro conheceu a transexual depois que se tornou web-celebridade. Emissoras de televisão tomaram conhecimento de sua fama virtual, usaram e abusaram de sua imagem até não lhes render mais nada. 

Luisa mora hoje numa espécie de conjugado sem banheiro. Como se não bastasse o pouco ou quase nenhum conforto, ela se diz perseguida pela vizinha do andar de cima que lhe agride, até fisicamente, há algum tempo. 

Está tudo narrado no vídeo. A situação se agravou quando a tal mulher jogou uma pedra (grande) nas costas de Marilac quando ela saía do banheiro (coletivo). Ao tentar correr, a vizinha foi atrás e invadiu a casa de Marilac destruindo tudo.

A polícia foi chamada, mas ao invés de consolar, deixou Luisa ainda mais tensa e constrangida com a forma quase desprezível com que a tratou, segundo conta. 

Apesar da situação precária, Luisa se diz forte para lutar e esperar por dias melhores. No entanto, suplica por ajuda financeira para contratar um bom advogado. Ela pretende mover ação judicial contra a vizinha tresloucada e contra a Rede TV!, a emissora que, segundo ela, denegriu sua imagem.

Mais sobre: Luisa Marilac + Bolsonaro + Timóteo = Superpop

Assista ao vídeo.


3 comentários:

  1. Polícia se autointitulando "imparcial"... lamentável!

    Hoje sim, podemos dizer que Luiza Marilac é um retrato da maioria das transsexuais do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Na dúvida, acham que a trans está errada. Patético.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.