Anúncio da italiana Althea: nada de preconceito
Você tá ligado que aquela marca de massas italianas ficou mais famosa ainda após o presidente da fábrica anunciar que prefere famílias tradicionais e, portanto, sem gays em suas propagandas, né? Não satisfeito, ele ainda cuspiu no prato de quem comeu: "Se não gostou compre outra massa".

Os concorrentes absorveram muito bem o recado e fizeram sua parte: nada de preconceito. Agora, é conosco: nada de consumir, muito menos comprar, massas e molhos Barilla. 

Confira as marcas e algumas de suas mensagens 'gay friendlies'. Isso se chama respeitar a diferença e aproveitar a oportunidade __ negócios são negócios.






 Fontes: Huff Post e A Capa

Um comentário:

  1. Tá passando da hora da gente começar a fazer um boicote INTENSO a empresas homofóbicas...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.