Via Abbysultimate-lifetime
Uma carta escrita pela mãe de um adolescente - que revelou a homossexualidade no Facebook - se tornou viral nas redes sociais. Escrita de próprio punho, a mamãe zen diz que ama  o filho incondicionalmente, mas se preocupa com a bagunça no quarto do garoto.

O adolescente é o norte-americano Zach Gibson. A carta foi publicada em um perfil do Facebook que combate o ódio contra os gays.
______________________________________________
"Zach,
Eu fiquei surpresa com o seu post no Facebook onde você saiu do armário. Eu quero que saiba que eu te amo incondicionalmente. Te amo com todas as minhas forças e não só com palavras. Estou muito orgulhosa de você. Sempre lutarei por você. A sua orientação sexual não o define. Você continuará para sempre sendo o garoto que conquistou meu coração.
A única coisa que me preocupa é o número de copos de refrigerante e de garrafas de chá vazias em seu quarto. Jogue tudo fora antes que as formigas entrem.
Sempre vou te amar. Mamãe."
Segundo mamis, a carta só foi publicada para os amigos e parentes mais próximos que entendem as piadas e sarcasmo comuns entre ela e o filho: "Não imaginei que viraria febre na internet."

Carta original

Reprodução
Fonte: R7


Um comentário:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.