Prêmio Rio Sem Preconceito será entregue a 12 cidadãos e cidadãs que têm a luta contra o preconceito como lema de vida


Imagem desvinculada à organização do evento (Identidade G)

A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio (CEDS-Rio) promove nesta terça-feira (26) a entrega dos troféus do 2º Rio Sem Preconceito 2013 a doze cidadãos e cidadãs que lutam contra a discriminação e direitos humanos. Eles foram escolhidos por um grupo de jornalistas. 

A noite terá várias atrações, como um show da cantora Daniela Mercury, e será de bastante reflexão: um vídeo com os números da violência contra homossexuais e minorias em geral será exibido ao público. Estrelas do lançamento da campanha Rio Sem Preconceito, Fernanda Montenegro, Dira Paes e Cissa Guimarães serão homenageadas. 

Dira Paes e Aloísio de Abreu serão os apresentadores da noite. A concepção do evento é de Carlos Tufvesson, coordenador especial da Diversidade Sexual. A direção do Prêmio fica a cargo do ator Guilherme Piva. 

Algumas celebridades/personalidades confirmaram presenças, além das homenageadas: Mateus Solano, Glória Pires, Ellen Oléria, Jean Wyllys, Maria Zilda, Walcyr Carrasco, Ricardo Linhares, Carolina Ferraz, Mariana Ximenes, Preta Gil, Letícia Sabatella, Cléo Pires, Rômulo Arantes Neto, Bel Kutner, entre várias outras.

2º Rio Sem Preconceito 2013
26 de novembro – terça-feira, às 20h
Teatro Carlos Gomes
Praça Tiradentes, nº4, esquina com Rua Pedro I – Centro - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.