Dentre outras 102 perguntas, dos mais variados tipos na inscrição do Big Brother Brasil, que se encerrou na última esta sexta-feira, 15, os candidatos à décima-quarta edição do BBB tiveram que responder se teriam uma relação homossexual com alguém da casa.

Para concorrer aos R$ 2 milhões, os aspirantes ao status de ex-BBB também responderam se conhecem algum diretor da Globo - e o grau de afinidade -, ou algum ex-participante de edições anteriores, e se ficariam pelados na casa mais vigiada do Brasil. 

Também foi questionado se são filiados a algum sindicato e se têm aspiração a ator/atriz, cantor(a) ou apresentador(a).

Nas questões médicas, as perguntas giravam em torno de doenças que podem comprometer o comportamento dentro da casa, tais como: se o candidato é/ foi alcoólatra, se usa/usou drogas e se recebeu tratamento para alguma doença física ou mental séria nos últimos três anos. As doenças alérgicas também tiveram que ser indicadas. 

Em todas as edições, os candidatos assinam um documento se comprometendo a manter sigilo sobre a inscrição e a participação no programa. A edição 2014 estreará em janeiro.

E por falar em ex-BBB, olha o 'corpão' de Jonas (edição 12) em fotos recentes, postadas em seu Instagram. Considerado um dos homens mais bonitos que passaram pela casa, o gostosão está ainda melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.