Definitivamente o bigode grosso se tornou tendência. Anônimos e famosos estão curtindo o look que, convenhamos, não é tão corriqueiro no mundo da moda.

Lá fora, a tendência surgiu com a "Movember", uma campanha antiga que começou  na Austrália e se espalhou pelo mundo para conscientizar os homens sobre doenças que os atingem, em especial câncer de próstata e câncer de testículo, ambas com altas chances de cura quando diagnosticadas precocemente. 

Para chamar mais atenção, vários famosos e anônimos aderiram à causa no mês de novembro. Eles deixaram o bigode crescer e desde o dia 1º estão postando fotos no site da "Movember". As mulheres dão uma força com camisas, bijuterias, colares, anéis em forma de bigode.

O nome da campanha é a junção das palavras "mo", gíria australiana para "moustache", e "november" (bigode e novembro, respectivamente, em inglês).

Aqui no Brasil, a tendência está forte e famosos já desfilam bigodudos por aí. A expressão "bigode grosso" começou no Rio de Janeiro e toma proporções inimagináveis até para a funkeira Mc Marcelly, inventora da gíria que surgiu com o hit 'Bigode Grosso'.


Há um mês, Lady Gaga apareceu com um bigode, no estilo Salvador Dali, na divulgação do disco "Artpop", em Berlim, Alemanha. Ela vestia apenas lingerie, cinta-liga e casaco de pele no tapete vermelho.

Além de James Franco, confira quem mais tá dando pinta de Fred Mercury por aí.


2 comentários:

  1. Quem gosta de uma boa barba como eu veja esta pagina https://www.facebook.com/cubcamp

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.