O que sangue, nudismo e homossexualidade têm a ver com a TV Record? Quem assistiu à série 'Spartacus' tá pelado de saber que nada, né? Pois bem, a emissora adquiriu as três temporadas produzidas e encerradas pelo canal americano Starz.


Com uma produção elogiada, o que mais chama a atenção, além do sangue fake, são homens de corpos esculpidos a lutas e que fora das batalhas aparecem sem roupa, de todos os ângulos, se é que me entende. Nudez de deixar qualquer um boquiaberto. 


O barato é perceber a naturalidade com que os guerreiros encaram a homossexualidade. Há, entre eles, quem chega das batalhas cheio de saudade do namorado e ambos protagonizam cenas calientes.







Enfim, conforme informou e questionou o site Boa Informação, a aquisição provocou surpresa geral. "De duas uma: ou estamos diante de uma nova Record, agora nas mãos de um pessoal mais avançado ou, então, o que é mais provável, prestes a conferir um festival de cortes, até mais violentos que os apresentados na própria série."




Há muitas curiosidades sobre a série, inclusive sobre um dos atores protagonistas que morreu de câncer entre uma temporada e outra. Acompanhe tudo no link mais abaixo. 'Spartacus' irá ao ar tarde da noite e servirá de ponte, veja só, para o (excitado) telespectador assistir à programação religiosa.

Ler mais sobre 'Spartacus':

3 comentários:

  1. Amo essa série. Quando o Andy morreu, perdeu metde do brilho.

    ResponderExcluir
  2. a serie é otima , mais dublado vai ficar muito legal não , sem falar que vai ser toda editada :S

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.